Compartilhe essa Notícia:

O único delegado de polícia da nossa região que responde por três municípios, Diego Maciel, vem fazendo um exuberante trabalho em Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, fato reconhecido pela população desses municípios. Contudo, forças poderosas têm se articulado para removê-lo.

Diego Maciel em conjunto com policiais civis e militares têm desarticulado o crime organizado, desmontando associações criminosas e cumprindo à luz do processo penal sua função investigadora. Na verdade nunca houve um delegado tão atuante nessas referidas cidades.
Continua...


Parece que esse belo trabalho tem incomodado autoridades, não se sabe exatamente o porquê, tendo em vista que todo cidadão de bem aplaude o trabalho do delegado. O certo é que algumas ações estão sendo feitas em São Luís com o objetivo de tirar o delegado Diego de Esperantinópolis. Recentemente, inclusive, saiu uma portaria de outro delegado nomeando-o para a delegacia de Esperantinópolis, no prazo de 10 dias, prazo esse já vencido. Já houve também uma portaria deslocando o delegado Diego para a cidade do Coroatá.

A Promotoria de Justiça já encaminhou nota ao Delegado-Geral de Polícia Civil do Maranhão, falando que tomou conhecimento e que está atenta e tomará as providências legais para combater quaisquer irregularidades na remoção do Dr. Diego, quem vem cumprindo suas funções constitucionais à risca, principalmente ao contribuir com a Justiça na elucidação de casos.

 Caso Diego saia de Esperantinópolis, quem vai perder são os cidadãos de bem e vencerá a criminalidade!



Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Carlinhos isso tudo é perseguição do prefeito aqui de Esperantinopolis,se ele se preocupasse com a nossa segurança seria o primeiro a defender a permanência do Dr . Diego,um homem sério e trabalhador,ta brincando com a vida da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, não tem nada a ver com o Aluisinho, isso é rotina da Sec. de Segurança, nenhum delegado é pra fica o resto da vida na mesma cidade não.

      Excluir
  2. Carlinhos, estais desmerecendo o novo delegado que chegará a Esperantinópolis com essa falácia, isso é coisa normal essa troca de delegados. Você está procurando chifres em cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada e isso é perseguição desse prefeito fraco,que diz pra todo mundo que iria tirar o delegado daqui só porque ele não faz o que ele quer.

      Excluir
  3. Essa regiao Ai vai perder muito ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem perde é porca, porque não sabe o caminho da maternidade.

      Excluir
  4. O povo de esprantinopolis estao arependido de ter colocado um ditador no poder o comercio parou esta falida a cidade agora achando pouco tirou o delegado que esta fasendo justça acho que ele tem medo de ser pteso pelo o roubo da creche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não bebê ainda tem 3 anos de muito choro. Aguenta aí

      Excluir
  5. Mas quem manda na cidade e o prefeito. Se o aluisinho quiser que ele fica aí ele fica.

    ResponderExcluir
  6. Adeus meu bichinho vai com Deus! Não volte nunca mais.Esperantinopolis se livrou de vc.

    ResponderExcluir
  7. Vc deve ser um ladraozinho fuleragem que deve ter pego uma cadeia do delegado,mas ele continua delegado em todo Maranhão não esqueça disso e pode te pegar de novo pelo fundo das calças e meter na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa gostei ele deve ser um cliente...

      Excluir
  8. Sou a favor que Dr Diego permaneça sendo o delegado de polícia de Esperantinopolis, pelo seu excelente trabalho q vem desenvolvendo a favor dos cidadãos de bem

    ResponderExcluir
  9. PREFEITO ANTE CRISTO PREFEITO ANTE CRISTO MAIS TODO MUNDO SABE O QUE ELE QUER FAZER........PREFEITO NOJENTO

    ResponderExcluir