Compartilhe essa Notícia:

 
Na manhã de sábado (04), um veículo van que faz viagens para o interior do Estado, estava se deslocando de São Luis para a cidade de Pirapemas distante aproximadamente 186 km da capital. Parecia mais um dia normal de viagem para o motorista do veículo e passageiros. Dentro do transporte estavam, à paisana, dois sargentos da PM, Cesár e Burgos que iam para um compromisso particular.

Segundo os militares, nas proximidades da sede da PRF, um homem solicitou parada para a Van. O sargento Burgos que atualmente está na reserva da corporação reconheceu imediatamente Robert Serejo Oliveira, principal suspeito de assassinar a criança Alanna Ludmila, no bairro do Maiobão.  A criança estava sumida desde o dia 1º de novembro e seu corpo foi encontrado na manhã da sexta-feira, dia 3, enterrado no quintal da própria casa.
Continua...

“Logo que ele (Robert) entrou na Van o reconheci imediatamente. Esperamos chegar na Barreira da Estiva (posto da PM) o momento ideal para dar a voz de prisão, pois contaríamos com o apoio do policiamento do posto”, explicou o sargento Burgos.

Ao se aproximar do posto da Estiva, os PMs deram voz de prisão ao suspeito que negou ser Robert Serejo. Os sargentos Burgos e César e o comandante do 6º BPM, major Marcelo, foram homenageados, na manhã desta segunda-feira (06), pelo comandante Geral da PM, coronel PM Frederico Pereira.

“Todo sistema de segurança do nosso Estado estava mobilizado para capturar Robert Serejo. Nossos policiais estavam atentos e, imediatamente, reconheceram o suspeito e agiram no momento certo, evitando uma aglomeração e reação por parte da população”, destacou o comandante geral.

Do Blog do Paulo Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim pergunta aí pra esse deputado

    ResponderExcluir
  2. Dia 18 no povoado são Joaquim no bar do Nunes uma rifa de uma moto e muita cerveja vamos lá galera tira gosto grátis

    ResponderExcluir
  3. Tão aprendendo a reconhecer nossos heróis parabéns

    ResponderExcluir
  4. Polícia competente faz é assim mesmo parabéns vcs merece o triplo do salário que vcs recebem como forma de reconhecimento parabéns pra vcs é todas suas famílias valeu mesmo 👍De Ronaldo Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Polícia competentes faz é assim mesmo parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho deles.

    ResponderExcluir
  7. Castração química nesse vagabundo que matou a menina , parabéns polícia espero que vcs tenha dados uma surra nesse canalha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vocês merecem a homenagem mesmo Parabéns outra vez

    ResponderExcluir
  9. Vcs merecê parabéns pelo um lindo Trabalho👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. PARABENS A ESSES POLICIAS QUE PRESTARAM UM GRANDE SERVIÇO PRA COMUNIDADE

    ResponderExcluir