Compartilhe essa Notícia:

Cândido: "Carlinhos, eu sou do povo, eu sou um zé ninguém"
Na sessão “Por onde andará?”, desta semana, o blog do Carlinhos quer saber do paradeiro do ex-vereador de Bom Lugar,  Francisco José de Lima Cândido, popularmente conhecido pelo singelo apelido de “Cândido”; o político todo direito e certinho que caiu de paraquedas naquele município, nas eleições de 2012, parece que tomou um chá de sumiço de Bom Lugar, após não lograr êxito nas eleições de 2016.

Cândido, 43 anos, é policial militar reformado, evangélico, e que foi até candidato a deputado estadual, em 2014, pelo Solidariedade; naquela eleição, conquistou mais de 5 mil votos. Dois anos depois, no pleito municipal de 2016, Cândido chegou falando grosso em Bom Lugar, mas obteve apenas 225 votos, ocupando 16ª posição, bem longe dos 11 vereadores eleitos. O homem de Deus não renovou o mandato!

Será que Cândido ficou zangado com a votação pífia que o povo de Bom Lugar deu para ele e decidiu virar as costas para a terra que o abraçou na condição de forasteiro? Não sei a resposta... Alguém sabe? 

De todo modo, polêmicas a parte, o blog quer saber: por onde andará homiziado o nosso amigo Cândido?

Agora, quem deve sentir saudade dele é o Rogério Pitbull..."Foi o Pitbull que deu o paraquedas para Cândido", me disse uma fonte. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. é segurança doo marcos miranda o eterno prefeito de bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Ele é segurança do ex-prefeito Marcos Miranda e Maraja da prefeitura de Bacabal

    ResponderExcluir
  3. Candido está só se organizando para 2018!

    ResponderExcluir
  4. Candido, futuro deputado estadual

    ResponderExcluir
  5. O ex vereador Candido foi o melhor vereador da história de Bom Lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi tão melhor que não conseguiu a reeleição. Kkkkk

      Excluir
  6. O povo de Bom Lugar sente falta do Vereador Candido

    ResponderExcluir
  7. Ex vereador Candido!!!! Nosso futuro deputado estadual

    ResponderExcluir
  8. Candido vai tirar mais votos pra deputado do que o ficha suja pit bull

    ResponderExcluir
  9. Ele mudou o nome pra Cândido Madureira, diz que vai sair candidato a deputado Estadual e vai tirar mais votos que o Pet Buul. Só que o povo de Bom Lugar diz que nenhum dos dois serão eleitos. O Madureira ainda hoje deve uma viúva da época das eleições de Deputado Estadual eleições 2012. Vendeu um carro pra viúva e não pagou. Agora anda sendo conselheiro de Marcos recebendo na folha da prefeitura de Bacabal.

    ResponderExcluir
  10. Candido não ganha mais nem pra presidente de associação de bairro esquece politica já foi teu tempo ele foi ingrato com quem elegeu ele o Rogério Pitbull enquanto ele tiver do lado do Marcos ele não vai passar de um pau mandado do Marcos Miranda tudo é em seu tempo e já era. Pra deputado não tira nem 500 votos. Mostra pra esse menino pitbull quem tem voto

    ResponderExcluir
  11. Não sei senhor Carlinhos, se o senhor sabe, mas Cândido foi o único que não falou grosso em Bom Lugar, agora é seu patrão, o coronel Rogério Pitt Bull...Cândido não obteve êxito nas eleições porque não tinha a quantidade de dinheiro que o seu patrão teve na época, dinheiro que usou pra comprar os votos dele. E ele não está sumido, continua na mesma casa e sempre que pode está em Bom lugar visitando os amigos. Procure se informar e não seja tão cínico.

    ResponderExcluir
  12. Cândido político que se vende político sujo que não tem voto no Bom Lugar nem pra conselheiro tutelar. Cândido seu julgamento será por Deus você que se diz tão evangélico mais vai ver a justiça de Deus não falha não corrupto e vendido. Bom lugar não te quer não

    ResponderExcluir
  13. Pitbull tem que denunciar esse ingrato no MPE pra devolver o dinheiro do povo de Bacabal que ganha sem trabalhar olha a conta dele na caixa económica federal

    ResponderExcluir
  14. Foi um político assistêncialista, no entanto se corrompeu e ficou com muitos débitos no Município. Saiu da Política de Bom Lugar pela janela dos fundos. Nunca mais terá um mandato político.

    ResponderExcluir
  15. Ex vereador mediocre...hj fica ai fazendo frete em bom lugar, e recebe real pela prefeitura de bacabal... recebe sem trabalhar! Hj a vida dele e criticar a atual gestao, pq será?

    ResponderExcluir