Compartilhe essa Notícia:

Chegou à redação do Blog Estilo é com Mayane diversas reclamações da classe artística pedreiras e da nossa região. Os artistas estão questionando por que a Loja Noroeste de Pedreiras se limita a patrocina apenas os artistas de fora, em especial, os grandes shows de artistas famosos, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Aviões do Forró, até o Zezo, entre outros estrangeiros... (que nem precisam de tantos incentivos para lotar seus shows!).

A maioria esmagadora dos grandes shows realizados em Pedreiras com cantores ou bandas de fora, são realizados com apoio total da Noroeste, uma das maiores lojas da cidade. Além do apoio aos artistas de nível nacionais, como patrocínio em dinheiro, a loja Noroeste disponibiliza seus caixas como um ponto forte de venda de ingressos desses shows.
As reclamações que chegaram a redação do blog Estilo é com Mayane, todas de artistas, compositores e, até de pessoas ligadas as ações sociais e culturais na cidade, informam que já se cansaram de bater na loja em busca de patrocínio para ajudar a realizar seus shows ou eventos tradicionais, e, infelizmente não têm êxito algum; a direção da loja educadamente sempre diz "não". A Noroeste é secura com os artistas da Terra onde ela sobrevive.  

Soube que até o Festejo de São Benedito, um dos mais tradicionais da cidade, não recebe patrocínio da Loja Noroeste, que prefere se envolve nos grandes shows de artistas de fora. 

O baile da Saudade, outro evento importante e tradicional da cidade também tem sido esquecido. 
Mais em continua...

"Fomos várias vezes pedir patrocínio para o Baile da Saudade e eles nunca deram. Eles nem costumam dar atenção pra gente, quando chegamos lá. Eu até disse que nunca mais iria lá, mas esse ano eu fui, porque me disseram que dessa vez sairia alguma coisa, mas mais uma vez, não saiu nada", reclamou um dirigente da Maçonaria de Pedreiras. 
Artistas de Pedreiras 
São muitas reclamações que chegaram ao nosso blog e essas reclamações repercutiram também forte nos grupos da rede social. Em decorrência, deixo a pergunta no ar: Por que será que a Loja Noroeste de Pedreiras só patrocina os artistas de fora?

Noroeste, uma das maiores loja de Pedreiras, não falha em apoiar artistas de fora. Confira nos Banner desta postagem. 



Direito de Resposta 

Deixo aqui meu email, caso a loja queira enviar o direito de resposta:

Email: mayane_mn@hotmail.com

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Ela q ta certa. Tem q patrocinar e o q presta

    ResponderExcluir
  2. ESSE PESSOAL DA NOROESTE PENSA QUE O POVO DE PEDREIRAS É BESTA. O QUE TEM DE GENTE QUE POR CONTA DESSA MATÉRIA VAI DEIXAR DE COMPRAR LÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu né q não vai comprar lá. Tá bem com nome sujo 😂

      Excluir
    2. MESMO COM NOME SUJO NA IDEAL MAGAZINE O POVO COMPRA SEM CONSULTA AO SPC KKKKKKKK

      Excluir
  3. Tem que patrocinar é de fora mesmo, os artistas de pedreiras e região num tem fama de nada. Patrocínio pra quê? Santo de casa num faz milagres.

    ResponderExcluir
  4. Kd o projeto pra apresentar a empresa? Patrocínio não é só dar dinheiro a empresa quer retorno e além do mais desconto em impostos por incentivo à cultura. Patrocínio é basicamente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS LEVAM E ELES DESSA LOJA NEM SEQUER ANALISAM. VOCÊ PELO JEITO NÃO SABE DE NADA

      Excluir
  5. Muita babaquice matéria tendensiosa pelo que se percebe a loja patrocina eventos e não artistas, ah fala sério

    ResponderExcluir
  6. E p q nao patrocina o blog aí ta se doendo

    ResponderExcluir
  7. É por isso que nunca largo a IDEAL, pq lucram daqui, mas dão algum retorno, sempre presente nos eventos culturais da cidade.Lembrando que a identidade de um povo é justamente sua cultura.
    Ass. Artista

    ResponderExcluir
  8. santo de casa nao faz milagre...

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante a matéria, nao que eu ache que a empresa deva patrocinar os daqui, afinal ela é quem tem que decidir o que vai patrocinar, mas nunca tinha me atentado que a noroeste não apoia a cultura local. Agora alguns comentarios ai so pode ser de funcionarios de lá, pelo nivel de deboche.
    Cliente

    ResponderExcluir
  10. Os artistas daqui nem de graça, só tem cachaceiro.

    ResponderExcluir
  11. É verdade a melhor loja é a ideal magazine vamos larga gente larga de ser vestido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não deixo de comprar nunca na Ideal Magazine pra comprar nessa outra loja

      Excluir
  12. Nenhuma empresa é obrigada a patrocinar ninguém. Patrocina se quiser

    ResponderExcluir
  13. Esse bloguizinho é tendencioso ate demais.... Pra falar a verdade nós nao fazemos questao de patrocinar esses artistas locais mesmo não, como disso a migo ai em cima, os artistas daqui são tudo o bando de cachaceiro, nao são exemplo nenhum. Só querem venga nos, vosso reino nada. Nosso compromisso é com lucro. Com o que da retorno e tenhodito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar de artistas cachaceiros primeiro vamos falar os de fora como Marília Mendonça que amanheceu o dia descalça cheia de whisky

      Excluir
    2. Os artistas de fora vem faz o show enche a cara de bebida e outras coisas mais levam o dinheiro.e os artistas locais é que são cachaceiros? Vão se lascar bando de babão de loja.

      Excluir
    3. Pra falar de artistas cachaceiros primeiro vamos falar os de fora como Marília Mendonça que amanheceu o dia descalça cheia de whisky

      Excluir
    4. Muito bem lembrado e no palco ela tomava todas. Desculpa de gente besta que não sabe o que fala que os artistas são cachaceiros.

      Excluir
  14. rapaz a melhor loja de pedreiras é a Ideal Magazine, q coloca seus clientes em 1º lugar e o atendimento lá é perfeito. e pelo que sei patrocina os eventos culturais da nossa cidade, e dar valor as nossos artistas.

    ResponderExcluir