Compartilhe essa Notícia:

 
Na ultima sexta-feira (17), a Prefeitura de Poção de Pedras promoveu em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca – SAGRIMA, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-MA, dia de Mobilização do Programa Saúde da Mulher Rural no Povoado Serra do Aristóteles.

Similar ao ‘Governo Itinerante’, implantando na primeira gestão do prefeito Júnior Cascaria, o programa deslocou diversas equipes de profissionais ao povoado para promover a saúde e difusão de boas práticas de higiene para a mulher que vive na zona rural. Houve palestras educativas, realização de exames de Papanicolau, testes rápidos, aferição da pressão arterial, mostras de alimentos naturais cultivados no campo, mostra artesanal, atividades recreativas e distribuição de kit’s de higiene pessoal para as participantes.
Continua...
O prefeito Júnior Cascaria esteve presente acompanhando de perto os atendimentos, assim como o vereador Mano; o secretário municipal de Agricultura, Matias; a secretária municipal de Educação, Ângela Galvão; e o presidente do STTR, Francinaldo Monteiro.  Quem também marcou presença foi o secretário da SAGRIMA, Márcio Honaiser.




Veja mais...































Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Lá na serra do Aristóteles a dona angela fez bonito pra mostrar o candidato a deputado dela pra o Cascariakkkkkkk e quando ela for mostrar o candidato a prefeito dela ainda vai ser mais bonito ainda. Tá criando cobra ou onça pra te engoli cascaria.

    ResponderExcluir
  2. Cascaria abre teu olho...
    Um a onça ja pegou

    ResponderExcluir