Compartilhe essa Notícia:

Edijarcir Leite tenso diante de 4 mil pessoas 
Na sexta-feira (10), à noite, Lago dos Rodrigues (MA) comemorou o aniversário de 23 anos de emancipação política com um grande show da banda Farra da Gordinha.

Uma hora antes da festa, o prefeito Edijarcir Leite recepcionava as lideranças locais e os visitantes ilustres em um prédio público próximo ao palco. Na ocasião, com um semblante pesado de preocupação, o prefeito não escondia que estava receoso de ser vaiado durante seu discurso.
Grande público na festa de aniversário de Lago dos Rodrigues 
O deputado Vinicius Louro conversou com o prefeito Luciano Genésio, de Pinheiro, para advogar em favor do prefeito anfitrião, diante dos mais revoltados. Luciano Genésio aceitou a missão sem pestanejar. Em discurso, o jovem prefeito elogiou o prefeito Edijacir, explicou que a crise que o município passa também é enfrentada por outros municípios, mas que não falta empenho do gestor para vencê-la e que o verdadeiro culpado da crise é o governo federal.

Confira.   

Luciano Genésio: “Eu fui intimado pela FAMEM para está aqui e lhe dar o apoio necessário. Eu sei que o momento é de crise e de instabilidade em nível de governo federal, mas eu tenho certeza que só nós, prefeitos, sabemos da dificuldade que passamos em nossos municípios; mas quero dizer diante de cada um dos senhores, você Edijarcir é prefeito de primeiro mandato, eu também sou prefeito de primeiro mandato de uma cidade de 100 mil habitantes na Baixada Maranhense, mas eu tenho certeza, pelo que eu conversei com você, que nós estamos fazendo o máximo para alcançar o que é melhor pelas nossas cidades; agora, eu gostaria de pedir à população que apoie essa gestão, porque esse momento de dificuldade não foi criado por nós gestores, essa instabilidade foi criada pelo governo federal”, discursou o prefeito de Pinheiro.
Vídeo com os discursos 
Confira no vídeo os discursos do deputado estadual Vinicius Louro, prefeito Luciano Genésio de Pinheiro e Edjacir Leite. 

A população compreendeu a mensagem de Luciano Genésio; Edijarcir Leite discursou em seguida diante de um público calmo e durante sua fala, se ouvia até alguns aplausos.

Veja a história passo a passo em imagens, em Continua...

Primeira - dama sorrir, mas o prefeito apreensivo...

Edijarcir não entrava no clima de jeito nenhum...

Mas veio o discurso de Luciano Genésio e tudo se acalmou 

Prefeito Luciano Genésio: " ...eu gostaria de pedir à população que apoie essa gestão...".

O prefeito discursou e foi até aplaudido 

Na hora de cortar o bolo estava mais light e abriu o primeiro sorriso da noite 
Mais calmo ofereceu o primeiro pedaço do bolo ao público presente 
Houve quem aplaudisse o prefeito...



E começou o show com Farra da Gordinha e o público feliz 



Final Feliz 
____________________

* Mais sobre a festa dos 23 anos em Lago dos Rodrigues 




* Uns dos motivos que deixou o prefeito receio de ser vaiado tem a ver com esse assunto




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. A primeira obra dele foi essa festa!

    ResponderExcluir
  2. Como se isso fosse mudar se vaiassem ele.

    ResponderExcluir
  3. Coisa Boa ele não está fazendo por lá com tanto receio da população

    ResponderExcluir
  4. Não pegou vaia, mais também não ouvi um aplauso kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas antes tivesse pago os contratados que foram demitidos com 2 meses de salários atrasados, e tivesse pago também o décimo terceiro dos professores

    ResponderExcluir
  6. Coitado preso ao Valdemar e a outros que emprestaram dinheiro. Era visível o constrangimento de todos.

    ResponderExcluir
  7. O DEPUTADO QUE SE PREPARE POR PROXIMO ANO PRA OUVIR VAIASKKKKKKKKKKKK POIS O MESMO MAS O PAPAGAIO LOURO E SO PROMESSAS EITA MAS 4 ANOS PASSAR RÁPIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPUTADUZINHO FRACO O CARA NÃO TEM PROPOSTA SO VIVE NA SOMBRA DO PAI

      Excluir
  8. Oh povim ruim de se conformar com a derrota, ficam procurando chifre na cabeça de cavalo mesmo, em nenhum momento o prefeito Edijacir estava apreensivo ou preocupado com umas supostas vaias de uma meia dúzia de apaixonados que pelo jeito não vão se conformar nunca com a vitória esmagadora do Edijacir, no dia 10 o nosso prefeito Edijacir e a nossa querida primeira-dama Vânia Leite, ofereceram um grande almoço na sua residência, para todos os amigos e correliginarios, e a noite nosso prefeito estava muito feliz em se deparar com uma multidão que atenderam o seu convite e foram participar daquela grande festa, até onde eu vi, nosso prefeito e nossa primeira dama eram só alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FOTO FALA POR SE A TRANQUILIDADEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Coitado desse ai, q prometeu tanto emprego e agora não pode cumprir.

    ResponderExcluir
  10. Não ganha mais nem pra conselho tutelar.kkk

    ResponderExcluir
  11. infelizmente até agora está sendo muito fraca a administração de Edjacir leite, está deixando muito a desejar, nenhuma obra até agora, estou vendo nossa cidade afundando aos poucos, ruas esburacadas, falta de emprego, praças abandonadas... não mostrou nada que realizou, pq não realizou nada! sem comemoração no dia das crianças, enfim... muito diferente do Valdemar. a crise nacional não é desculpas, olha só Lima Campos, exemplo! lago da Pedra, várias obras sendo realizadas! ele não deveria está contra o governo, pois é pior pra ele, pra população. E é justamente na hora da crise, dificuldades que vemos quem realmente sabe administrar. espero que tudo melhore, para o bem de todos.

    ResponderExcluir
  12. so tem uma palavra para definir essa administraCão INCOMPETÊNCIA

    ResponderExcluir