Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Erlânio Xavier 
O Prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande, em conversa com o blogueiro Carlos Barroso ( Blog do Carlos Barroso - Esperantinópolis) nesta manhã de domingo (5), lamentou o bárbaro assassinato do produtor Geraldo Alagoano. Disse que Igarapé Grande está de luto e cobra justiça para o assassinato não ficar impune.

Declaração do prefeito Erlânio Xavier

"Foi um episódio terrível que aconteceu com uma pessoa muito querida em nossa cidade, o nosso amigo Geraldo Camilo, com quem temos uma amizade de longo tempo, inclusive com a família. Tenho grande admiração pela filha dele, a nossa vice-prefeita Dra. Dienne, e também pelo irmão, seu Lula.

Igarapé Grande e região estão de luto e tenho certeza de que a Justiça vai tomar as providências e fazer o que tem que ser feito: colocar atrás das grades quem cometeu este crime que chocou o nosso município contra este pai de família amigo do povo de Igarapé Grande.

Entregamos nas mãos de Deus e temos certeza de que a justiça será feita. Como representantes do povo, estaremos juntos ao Secretário de Segurança cobrando as devidas providências."
Erlânio Xavier e Geraldo Alagoano em evento da prefeitura que doou galões e baldes de leite para produtores de Igarapé Grande em outubro de 2017
Saiba mais sobre o caso no link

Pai da vice-prefeita Diene, de Igarapé Grande, é assassinado no Lucindo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários


  1. Que Deus abessoa as famílias de conforto

    ResponderExcluir
  2. Força para familiares que Deus abecoa

    ResponderExcluir
  3. Q Deus conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Deus conforte a família enlutada, Que Jesus Cristo renove suas esperanças e que o Espírito Santo aqueça seus corações consolando aqueles que hoje choram a perda de seu ente querido.

    ResponderExcluir
  5. Ozenir America Da Conceição America5 de novembro de 2017 às 17:17


    Meus pêsames a familia

    ResponderExcluir

  6. Misericórdia q Deus conforte á familia

    ResponderExcluir