Compartilhe essa Notícia:


"Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um", declarou o prefeito em mensagem divulgada nas redes sociais hoje.
Confira o restante da mensagem.

“Neste dia 10 de novembro de 2017, desejo um feliz aniversário a nossa querida São José dos Basilios. Manifesto aqui de antemão, o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo  com o meu trabalho com determinação para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.”

“Sinto imenso orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias inigualáveis, de sua localização geográfica privilegiada. São José dos Basilios é, acima de tudo, um lugar de gente humilde, de bem e acolhedora.”

“Nesse sentido, comemorar seu aniversário me deixa em estado de êxtase. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que São José dos Basilios  é para mim um grande amor!”

“Ela, minha querida cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês basilienses nascidos nessa terra assim como eu, ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.”

“Em fim, desejo que cada BASILIENSE seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens nesse processo sucessivo de transformação. Espalhar ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejo que as conquistas de nossa cidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa persistência seja a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Feliz aniversário minha querida Sao José dos Basílios. Parabéns a todos nós BASILIENSES.”

São José dos Basilios, 10 de novembro de 2017.

Farinha Paé,
Prefeito Municipal
________________

Hoje, sexta-feira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove uma grande festa para comemorar o aniversário de São José dos Basilios, com Forró no Grau e a grande atração Mariozan Rocha. 

Mais homenagens em continua...

Hoje cedo, teve solenidade alusiva ao aniversário de emancipação de São José dos Basilios com direito a bolo de aniversário de 23 anos e oração.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários