Compartilhe essa Notícia:


Para reforçar as ações de infraestrutura no município de Trizidela do Vale

Fred Maia e Flávio Dino se reencontram em clima de cordialidade em São Luís 


Coincidentemente, o Mais Asfalto está a caminho da cidade 

Foto de Fred Maia e aliados com Flávio Dino, Weverton Rocha e Vinicius Louro 
O governador Flávio Dino fez a entrega de uma maquina niveladora para o Trizidela do Vale na qual o prefeito Fred Maia acompanhado do secretário de administração Chico da TV,do diretor de transporte Miguel Leite,o deputado estadual Vinícius Louro e o do deputado federal Weverton Rocha, receberam a chave das mãos do governador em solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque.

O Governador Flávio Dino falou do programa e da necessidade de distribuições desses equipamentos. 

“A distribuição integra as ações do Caminhos da Produção, programa do Governo do Maranhão que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão.Com esse novo lote, serão 72 máquinas entregues em apenas dois meses. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção. Cada motoniveladora custa cerca de R$ 600 mil e serve para abrir e melhorar estradas, pois o custo é alto, muitas prefeituras não têm condição de comprar ou alugar uma e nós sabemos das necessidades” afirmou o governador.
Continua...

O prefeito Fred Maia falou da importância de programas como esses beneficiam muitos municípios e aproveitou pra agradecer o Governador Flávio Dino pela iniciativa. 

“Esta é apenas uma das várias ações para desenvolvimento das cadeias produtivas no estado ampliando o escoamento da produção maranhense e fomentando o desenvolvimento do estado como um todo. O governador Flávio Dino entende que melhorando os municípios o estado inteiro ganha."

Fred Maia elogiou a parceria institucional com o governo do Estado em todas as áreas. Para ele, a entrega da motoniveladoras “é uma ajuda especialmente neste momento de crise, já que parte de nossa população vive no campo, que precisa de melhorias nas estradas vicinais”, agradeceu o Prefeito Fred Maia.








Com informações da ASCOM T.V.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. kder o vereador lidinaldo qui foi mas o prefeito e nu saio na foto de entrega da marquina kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tanto que bate no governador. Devia não aceitar. Quando o rombo aparecer e essa máscara cair aí vão saber a verdade do governo dele.
    E cadê o Marcos Maia irmão do Coutinho pra agradecer? Kkkk

    ResponderExcluir
  3. OLHA PRA ESSA QUADRILHA ME LEMBRA O PRESIDIO DE PEDRINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Tava no mínimo tomando umas.kkkk

    ResponderExcluir
  5. O FILHO DO PAPAGAIO LOURO SO SERVIR PRA TIRA FOTO MOSTRA SERVIÇO QUE E BOM NADA

    ResponderExcluir
  6. MAS QUATRO ANOS PASSAR RAPIDO ESSA FAMILIA DE LOURO E A ULTIMA VEZ QUE IRÃO MAMA NO GOVERNO JUNTO COM SEUS BABAOESKKKKKKKKKKKKKKKK SE PREPARA QUE VAI SER TACAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. VIXE! SERÁ SE JÁ SE VENDEU PARA O GOVERNADOR?

    ResponderExcluir
  8. Passa essa máquina aqui no Monte Cristo ve se melhora

    ResponderExcluir