Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Osmar Fonseca, de Lago do Junco (MA), esteve ontem (27), na Secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), em São Luís,  onde assinou um convênio para realização de obras de pavimentação asfáltica de ruas do Povoado Riachão.

Serão 1000 metros de pavimentação. A obra será licitada em breve e o valor a ser investido é de R$ 426 mil. De acordo com o Prefeito Osmar, a realização da pavimentação em Riachão faz parte do programa municipal de urbanização dos povoados. “Estamos trabalhando, logo o Programa Mais Asfalto estará na sede do município e queremos levar a pavimentação para todos os povoados que precisam”, disse, que planeja anunciar em breve mais obras.

Osmar Fonseca estava acompanhado da ex-prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, pré-candidata a deputada estadual. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabens governador por esta ajudando todas as cidades obrigado estamos juntos lago do junco agradece

    ResponderExcluir
  2. Deveria asfaltar o loteamento onde fica a mansão que fez com dinheiro público pra sua rapariga Valdeisa Monteiro!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Governador Flávio Dino pelo excelente governo que estas fazendo. Continuaremos lhe apoiando na cidade de Lago do Junco. Ass. João Filho e Magno Moura

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para mais essa conquista para Lago do Junco. Não votei em Osmar mais tudo que ele fizer pra melhorar a condição do nosso povo juncoense tem que ser bem agradecido.

    ResponderExcluir