Compartilhe essa Notícia:

 Parabéns Bernardo do Mearim
 
Bernardo do Mearim faz 23 anos de emancipação política e para comemorar esta data especial a prefeita Municipal Eudina Costa fará inaugurações de 12 importantes obras na semana de aniversário.


E no dia 8 de novembro convida você para um mega show na praça do mercado com Jonas Esticado, ir para fazer abertura tem Daniel Costa e a participação do caminhão do Galinha, participe vamos juntos comemorar mais um aniversário da nossa querida cidade agradece a prefeita Eudina Costa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Festa, festa e mais festas, só isso?

    ResponderExcluir
  2. Prefeita EUDINA COSTA é top..

    ResponderExcluir
  3. Essa sim é que é PREFEITA

    ResponderExcluir
  4. A prefeita que mais trabalha no Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Se é festa que engana o povo e serve como migalha a quem na verdade precisa de melhor saúde, educação e infraestrutura, além de geração de emprego, então, tome festa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A prefeita de Bernardo do Mearim pega carona em obra particular da CEMAR...
    Kakakakaka

    ResponderExcluir
  7. Qui adianta ñ vai funcionar nd..

    ResponderExcluir
  8. Ow mais vc é um baita invejoso cuidado pra não morrer de amargura seu invejoso

    ResponderExcluir
  9. São é 12 obras, nessa ctise inaugurar obras como essas que a prefita vai inaugurar não é pra qualquer um não Bernardo está é dr Parabéns mesmo e esses tolos ainda ctiticam não sabem o que é um prefeito ruim não

    ResponderExcluir
  10. Muito triste saber que meu povo é enganado com essas migalhas. Até alguns dias atrás não tinha dinheiro para funcionar o hospital que é de extrema necessidade para a população, não tinha dinheiro para pagar energia da delegacia, mas como está chegando época de eleições, começa a aparecer inauguração de tudo para promover o candidato. Parabéns a equipe de marketing dos candidatos.
    Vamos ver quando vai ser inaugurada a praça de 390 mil, já entrou na conta da prefeitura mais da metade do dinheiro.

    ResponderExcluir