Compartilhe essa Notícia:

 
A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande , através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, realizou nesta sexta-feira (17), o 4º  Mutirão de Combate ao Glaucoma, na gestão do prefeito Erlânio Xavier. O Mutirão em prol da saúde dos olhos aconteceu na Centro de Ensino Chagas Costa, localizado na Rua da Caema; entre 8h e às 13h dezenas de consultas foram realizadas; os pacientes receberam medicamentos (colírio).

O objetivo da gestão de Erlânio Xavier é combater essa doença silenciosa, que é capaz de causar muitos distúrbios visuais, inclusive à cegueira; daí a importância da identificação precoce do problema. 

"O glaucoma é uma doença silenciosa, que sem exame, não há diagnóstico, é muito  importante ir regularmente ao oftalmologista, para uma única forma de diagnóstico e prevenção."
Continua...






ASCOM de Igarapé Grande/Fernando Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. CARLINHOS VOCÊ NÃO VAI POSTAR A MATÉRIA QUE O CARLOS BARROSO PUBLICOU NO BLOG DELE,DA PERSEGUICAO AO DELEGADO DE ESPERANTINOPOLIS PRA TIRAR ELE DE DAQUI,PUBLICA AÍ,AJUDA PRA QUE O DELEGADO NÃO SAIA DAQUI,AQUI MELHOROY DEMAIS DEPOIS QUE DR. DIEGO CHEGOU.


    ResponderExcluir