Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, está realizando em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes),  o Curso de Aproveitamento de Alimentos, direcionado para as merendeiras do município e a Oficina Chefs Mirins, sobre educação alimentar e nutricional, voltada para o público infantil e que conta com a participação de 50 crianças.

A solenidade de abertura foi realizada no Auditório da Prefeitura com a presença do prefeito Laércio Arruda, que ressaltou a importância da capacitação destinada as merendeiras, uma vez que o resultado vai refletir na melhor qualidade da merenda escolar oferecida nas escolas da rede municipal de ensino. O prefeito também enfatizou a oportunidade que as crianças lagopedrenses estão tendo de aprender desde cedo sobre a importância de uma alimentação saudável e equilibrada.
Continua...

Além do prefeito Laércio Arruda, estiverem presentes à solenidade de abertura, secretários municipais e os vereadores Professor Nascimento e Marcão Ramos.

As aulas com as crianças estão realizadas durante toda a semana no Restaurante Popular, além de receberem orientações sobre alimentação saudável e equilibrada, as crianças serão orientadas também sobre higienização das mãos e como manusear adequadamente os alimentos que serão consumidos. Já as aulas com as merendeiras estão acontecendo na Creche Marcos da Silva Ramos.

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários