Compartilhe essa Notícia:

Os Agentes Comunitários de Saúde, tiveram uma festa em homenagem aos 20 anos de atuação no município em comemoração do Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde, comemorado no dia 10 de Novembro.

A festa realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, e reuniu estes profissionais para uma noite de confraternização e homenagens.
Continua...

O prefeito Laércio Arruda e a primeira dama, Cleidiane Arruda, estavam presentes ao evento, além de secretários municipais, vereadores. O gestor municipal deixou sua mensagem de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que os ACS realizam no município ao longo desses anos.

Durante o evento foi exibido um vídeo em homenagem aos ACS e o prefeito fez a entrega do novo fardamento, um compromisso assumido com a categoria.

A presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Evilene Costa, agradeceu o apoio e o reconhecimento da Gestão ao trabalho desses profissionais, que estão com um trabalho presente no dia a dia da comunidade. Uma noite para celebrar com muita música, sorteio de brindes muita animação.


Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários