Compartilhe essa Notícia:

O blog quer saber
O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luís Osmani, esteve ligado ao grupo Sarney nas últimas eleições; inclusive, ajudou a eleger governadora Roseana Sarney, conquistando uma significativa votação em Lago da Pedra; no entanto, segundo conversas que circulam fortes nos bastidores políticos lagopedrenses, o “Cabeça Branca” está em conversas adiantadas com sua grande adversária política, Maura Jorge. Não são poucos que afirmam que a parceria entre os dois, MAURA + OSMANI, já está firmada, celebrada, acordada, faltando escolher o dia para torná-la pública. Essa informação ficou mais evidente depois que todos os vereadores do grupo da ex-prefeita votaram a favor da aprovação das contas de Luís Osmani na sessão do último dia 10. Segundo esses boatos de bastidores, o acordo político para as eleições do ano que vem também tem implicações nas eleições municipais de 2020.

Com tantos esclarecimentos torna – se fácil chegar a resposta da pergunta suscitada no título da presente postagem:

O blog quer saber : Qual é a candidata a governadora que receberá o apoio de Luís Osmani? 
Já pensou no palanque formado por Maura e Osmani? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Osmani apoia Maura ao governo que por sua vez apoia Osmani para desbancar Laercio e olha que tudo isso acredite se quiser com aval da ex-governadora Rosena Sarney, Hilario Neto só topou o acordo quando houve garantia do velho sarney em reunião no seu apartamento.
    Eh meus amigos, o mundo dá muitas voltas.

    ResponderExcluir
  2. OSMANI é inteligente, c Roseana ele é so mais um e c maura ele tem vez e voz;;;;; olha o pablo q sempre ajudou o dino e agora laecio q tem vez c dino pq maura é candidata a gov, quem sera q vai ficar c a diretoria do hospital laecio ou pablo q vai continuar de escanteio?

    ResponderExcluir
  3. ESSE OSMANI NÃO PASSA DE UM CACHORRO, POUCOS DIAS TAVA SE BANDEANDO PRO LADO DO GOVERNADOR, ACHO QUE QUERIA UMA BOLADA ALTA, AI FICOU SO NA VONTADE.

    ResponderExcluir
  4. Kikikikikikiki Osmani tá perdidin!

    ResponderExcluir
  5. Kikikikikikiki Osmani tá perdidin!

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse com o governador,teria mais sentido.

    ResponderExcluir
  7. MAURA OU ROSSANA, POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!

    ResponderExcluir
  8. Ai só dá Flávio Dino!

    ResponderExcluir
  9. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado

    ResponderExcluir
  10. Maura Jorge o resto é tudo canalha

    ResponderExcluir