Compartilhe essa Notícia:

Parte alta do Bairro Maria Rita em Pedreiras
- local costuma ser procurado para apreciar a paisagem - foto Pedras Verdes
Mais uma moto foi tomada de assalto em Pedreiras. O assalto aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), em um trecho do Bairro Maria Rita, também conhecido como “Loteamento Chicote.” Como se trata de uma área elevada, o local é procurado por pessoas para fazer caminhada e apreciar a paisagem da cidade e do rio. No entanto, criminosos aproveitam para cometer assalto no local. Já houve várias ocorrências, inclusive dois casos em que as vítimas saíram feridas à bala.

O cidadão que teve sua moto (uma Biz, cor azul, placa PSW 6920) tomada de assalto naquele local relatou ao Repórter Ribinha d FM Cidade os momentos de terror que passou nas mãos dos assaltantes.

“Eu estava ali, no Loteamento Chicote, por volta das 5h30 da tarde, avistando a paisagem; quando três elementos chegaram encapuzados até a minha pessoa e anunciaram assalto, pedindo celular, pedindo dinheiro e, como eu não tinha nenhum desses dois objetos, eles jogaram minha bolsa no chão e usaram uma expressão meio irônica e disse: “Rapaz, essa desgraça nem dinheiro tem!” Aí, quando eu vi que ele se expressou daquele jeito, passando um filme na minha cabeça do que eu vejo na televisão, eu disse: “Pronto vai já acontecer! Eu não tenho dinheiro, não tenho nada e eles vão já me matar aqui!” Arrumei uma opção pra mim se evadir do local, tive êxito na minha fuga, eles não me seguiram e foram pra moto, pegaram a moto e foram embora; eu estava naquela parte de cima, de costume; eu faço caminhada toda tarde e nunca tinha visto isso; já tinha visto alguém falar que acontecia isso, mas nunca tinha visto isso, eles estavam de tôca”, relatou. 

Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Pedreiras

Ex-vereador de Pedreiras leva quatro facadas durante assalto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Bem feito mané. Q diaxo tu quer nessa periferia apreciando não sei o q msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk malandro e malandro e esse aí e mané mané kkkkk

      Excluir
    2. Muito sem noção, culpa a vítima e ainda chama um bairro nobre q só mora doutores de periferia

      Excluir
  2. A cidade q tu Mora indiota

    ResponderExcluir
  3. Esses ratos vermes tem que ser extintos!

    ResponderExcluir
  4. Falamos mal dos políticos, mas, a verdade é que estes são o produto de uma sociedade doente. Como pode alguém culpar a vítima? Somente uma sociedade corrupta. Em outro lugar seria diferente. Basta comparar EUA e México, um do lado do outro. Em um a bandidagem corre solta, no outro a prisão funciona. Pessoal, considerando o povo que somos, nossos políticos são os melhores.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro 2018. E chega d bandidagem .

    ResponderExcluir
  6. Já passou da hora de se fazer uma limpa aqui em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  7. TA NA HORA DE FAZER UMA LIMPEZA NA NOSSA QUERIDA PRINCESA DO MEARIM.

    ResponderExcluir