Compartilhe essa Notícia:


Ex-prefeitos Edivan Costa e Luís Abreu racharam nas eleições de 2018

Mávio Rocha, Edivan Costa, Márcio Jerry e Luís Abreu 
A oposição de Marajá do Sena não se entende. Na quinta-feira da semana passada, dia 9, os ex-prefeitos Edivan Costa e Luís Abreu foram à São Luís fechar parceria política com Márcio Jerry, pré-candidato a deputado federal, e Mávio Rocha, pré-candidato a deputado estadual. Acordo celebrado nos Leões, eles retornaram pra casa, apalavrado com o trio comunista (Flávio Dino, Márcio Jerry e Mavio Rocha).

Ainda naquela noite e madrugada, o ex-vereador de Lago da Pedra, Masolene Coelho, bagunçou o acordo. O “Raposa”, como é conhecido carinhosamente, através de intensas ligações telefônicas, melou a parceria da oposição marajaense com o trio comunista em benefício de Márcio Coutinho, que disputará o cargo de Deputado Federal. Edivan Costa ficou balançado: Dr. Márcio Coutinho é seu advogado em várias causas... No dia seguinte, Edivan desmentiu a história da parceria com Jerry e Mávio. “Eu só fechei com Flávio Dino, depois vamos decidir quem serão nossos deputados”, declarou ao blog.

O blog do Carlinhos fez uma matéria exaltando a grande articulação política de Masolene Coelho, o secretário municipal de Articulação Política de Lago da Pedra; em jogada magistral, “O Raposa” puxou o tapete do secretário de Estado da Articulação Política do Maranhão,  Marcio Jerry, e do Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado no Médio Mearim, Mávio Rocha.

Os Leões foram confrontados e reagiram rugindo alto. Convocaram novamente ao Palácio, na Capital, Luís Abreu e Edivan Costa. Conversa vai e conversa vem, os dois ex-prefeitos confirmaram apoio ao Governador Flávio Dino e candidatos a deputados de seu grupo; nesse sentido, para deputado federal ambos  excluíram apoio a Márcio Coutinho e optaram por seguir caminhos diferentes nas eleições de 2018.

A oposição, constituída no grupo de Edivan Costa e de Luís Abreu, que marchou unida nas eleições de 2016, estará dividida no pleito do ano que vem. Cada um com seus respectivos deputados. Confira:
Em continua...


- Luís Abreu ficou acertado com Mávio Rocha para Deputado Estadual e Márcio Jerry para Deputado Federal;

Edivan Costa escolheu Stênio Resende para Deputado Estadual e Juscelino Filho para Deputado Federal.
O racha foi tão forte que os ex-prefeitos viajaram juntos a São Luís, mas  retornaram para Marajá do Sena em carros separados. Cada um cuidará de sua vida, mas longe de Masolene.

Caso Edivan Costa optasse em apoiar Mávio e Jerry, a oposição estaria unida e com apoio de Flávio Dino nas eleições de 2020 para vencer o atual prefeito Lindomar Araújo. “Os acordo estão fechados para as eleições de 2018, para 2020, não tem mais nada acertado”, comentou um observador da politica da nossa região.

Mávio Rocha e Márcio Jerry 

Então, pode se dizer que Mávio e Jerry "bagunçaram" a articulação do "Raposa" em favor de seu pré-candidato a Deputado Federal, Márcio Coutinho. Ele ficou sem ninguém em Marajá...

O Raposa 

No entanto, não duvide da reação de Masolene, além do sobrenome, ele sempre tem coelhos para retirar das mangas. O homem é matreiro...

Nilton Croá, Dr. Márcio Coutinho e Masolene
"Nilton Croá de Poção de Pedras está conosco, Marajá resolvo esses dias", disse o Raposa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse Edivan é burro mesmo, não é atoa que saiu pobre e seus ex secretários ricos.

    ResponderExcluir
  2. Edivan não dar uma dentro kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Podem fazer o que for, esses políticos não tão nem ai pra Marajá do Sena. Não fazem nada por essa cidade considerada à mais miserável do país.

    ResponderExcluir
  4. Aqui estamo lascados porque não tem ninguem que possa comandar esse municipio, só tem pilantra! só tem bandido aqui em maraja! tem que ser de fora! eu apoio gente de fora! desde que tenha um passado limpo e nao seja associado a esses pilantra vagabundo

    ResponderExcluir
  5. O Edivam é meu amigo, mais é um cabeça dura, na eleição de 2014, eu Zé do Motor, pelejamos pra ele apoiar Flávio Dino, mais não sei do seu compromisso com Lobão Filho. Ai Flávio Dino ganha e quem apoiou Flávio Dino em Marajá do Sena? O oportunistas LA, e no decorrer do restante de seu mandato, foi obrigado apoiar o grupo de LA contra a sua própria família. Oh meu amigo Edivam vc é um político que tem uma história em Marajá sior, vamos acertar dessa vez meu amigo, o povo de Marajá precisa de vc.

    ResponderExcluir
  6. O Edivam é meu amigo, mais é um cabeça dura, na eleição de 2014, eu Zé do Motor, pelejamos pra ele apoiar Flávio Dino, mais não sei do seu compromisso com Lobão Filho. Ai Flávio Dino ganha e quem apoiou Flávio Dino em Marajá do Sena? O oportunistas LA, e no decorrer do restante de seu mandato, foi obrigado apoiar o grupo de LA contra a sua própria família. Oh meu amigo Edivam vc é um político que tem uma história em Marajá sior, vamos acertar dessa vez meu amigo, o povo de Marajá precisa de vc.

    ResponderExcluir