Compartilhe essa Notícia:



O deputado estadual Rigo Teles (PV) participou, no último sábado (18) e no domingo (19), de reuniões políticas com vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Poção de Pedras.

O parlamentar foi convidado a participar da reunião pelos vereadores Professor Roberto, Joaquim Filho, pelos empresários Léo do Magazine, Pacheco e por expressivas lideranças que representam diversos povoados de Poção de Pedras.

Segundo a assessoria de Rigo Teles, o deputado estadual firmou parceria com os oposicionistas. O deputado estadual vai a partir de agora, “representar Poção de Pedras na Assembleia e nas demais esferas de poder, para levar os benefícios que o povo precisa na saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros”, comentou.

Os vereadores Professor Roberto e Joaquim Filho, disseram que escolheram Rigo Teles para representar Poção de Pedras, porque sabem do seu expressivo trabalho em benefício da população, especialmente dos mais carentes da Região Central.

Já as lideranças destacaram a luta de Rigo para asfaltar a MA-O12, que liga Poção de Pedras aos municípios Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Barra do Corda e povoados ao longo da rodovia.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles prestigiou o concorrido Campeonato do São José do Mearim, a convite do líder comunitário e organizador do evento, Zé Maria, acompanhado da vereadora aliada do município de Barra do Corda, Graça do Ivan.

Com informações do site Minuto Barra/ Gildásio Brito
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. se vocês estiverem pensando que vamos deixar de votar para Vinícios Louro ou outro candidato mas próximo para votar neste mafioso de Barra do Corda estão enganados! vão passar vergonha!

    ResponderExcluir
  2. se vocês estiverem pensando que vamos deixar de votar para Vinícios Louro ou outro candidato mas próximo para votar neste mafioso de Barra do Corda estão enganados! vão passar vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador joaquim filho é um zero a esquerda so presta pra falar besteira e beber cachaça,oh vereador abestado,o povo do lucindo é sem noçâo mesmo votar nesse vereador,ainda bem que o jhulio ta tomando os votos dele pra ele deixar tar so conversssndo besteira em mesa de baralho e atuando mais,esse professor Roberto sera que ja esqueceu da taca que o cascaria de nele,se já ta bom de outra

    ResponderExcluir
  4. Essa estrada já está com mais de dois anos que estão mexendo nela e não é concluído nada. É só conversa.

    ResponderExcluir
  5. Esses dois vereadores conversa asneiras demais. tem que ter postura de vereador.

    ResponderExcluir
  6. É verdade anônimo na outra eleição o povo votou em vinicius louro porque o pai dele mandou o asfalto pro lucindo e agora vai asfaltar a Fortaleza Beir Rio, eles tem respaldo com o povo sempre trabalharam em Poção, esses vereadores tão pensando que é assim chega e leva voto ...tao enganados
    Raimundo Louro está sempre presente aqui em Poção com seu filho

    ResponderExcluir
  7. É verdade anônimo na outra eleição o povo votou em vinicius louro porque o pai dele mandou o asfalto pro lucindo e agora vai asfaltar a Fortaleza Beir Rio, eles tem respaldo com o povo sempre trabalharam em Poção, esses vereadores tão pensando que é assim chega e leva voto ...tao enganados
    Raimundo Louro está sempre presente aqui em Poção com seu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vicença cristina comentando todas as postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. RAIMUNDO LOURO MAS O FILHO SÓ E PROMESSA VEM AQUI COM HISTÓRIA DE CAVALGADA PRA ENGANAR OS OTARIOS A FAMOSA POLITICA DO PAO E CIRCO

      Excluir
  8. Dois vereadores otário

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk rigo teles. Apoiado por 2 vereadores de meia tigela

    ResponderExcluir
  10. A verdade é que, no ano que vem, da forma como a campanha política acontece, ele tira é o voto por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Não sei onde Léo magazine tem voto e esse veriadores teve ter pego dinheiro Joaquim tá morto d liso

    ResponderExcluir
  12. Chora mais louradas KKK, Vamos votar em outros agora kkk

    ResponderExcluir
  13. Rapaz esses aí já fecharam com uns 20 deputados, quero ver onde vai ter voto pra esse tanto de gente, o melhorzin aí é o Roberto, pq esse Joaquim Bosta aí, só fala merda.

    ResponderExcluir
  14. Joaquim filho papada de porco,sou amigo dele mais tô pra nao aguentar,so fala besteira boca pode, liso e quebrado

    ResponderExcluir