Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa, prefeita Luciene, vice Irmã Rosinha e os vereadores da base governista 
Recentemente, surgiram especulações sobre insatisfações de alguns vereadores da base da prefeita Luciene Costa de Bom Lugar (MA). Segundo os boatos, os edis estavam aborrecidos pelo não cumprimento de acordos, falta de espaço no governo, etc. No entanto, na última sexta-feira (10), durante o Motocross que comemorou o aniversário de 23 anos de Bom Lugar, com exceção de Valdo Jacó, (não estava presente em decorrência de luto), os vereadores da base estavam ombreados com Rogério Pitbull e sua esposa, a prefeita Luciene.

Sobre os boatos de insatisfação, os vereadores mais citados Arilson e Renato da Vertente, solicitaram ao blog para registrar fotos, juntos com Rogério Pitbull. “Os adversários inventam crise, que eu estava dando pressão, ameaçando sair do governo... isso nunca isso aconteceu. Sempre estive bem com o Pitbull e sempre fui muito bem tratado pelo governo da prefeita Luciene”, afirmou Arilson.

Renato da Vertente, não quis se pronunciar, mas afirmou que são inverdades os boatos que ele estava debandando do governo.

“É mentira”, disse.
Arilson, Rogério Costa e Renato da Vertente 
Rogério Pitbul registrou fotos com os dois vereadores e depois com todos os demais que estavam presentes no motocross para mostrar que sua base está unida com ele e com o governo de Luciene Costa.
Continua...


“Aqui não tem briga, aqui tem é trabalho. A Câmara de Vereadores de Bom Lugar é parceira do governo de Luciene para que façamos uma grande administração em prol do povo; o ano que está entrando será repleto de vitórias e esses vereadores serão importantes nestas conquistas”, declarou Rogério Pitbull.
Rony do Zeis, Reginaldo, Luciene e Sérgio Miranda - União 
Portanto, a informação de ruptura na base governista da Câmara de Bom Lugar, não passa de especulação sem fundamento. Os vereadores governistas mostraram união em torno da prefeita Luciene e do líder político Rogério Pitbull. 

Ampla maioria 


Dos 11 vereadores da Câmara de Bom Lugar, 8 fazem parte da base governista: Emerson Andrade, Chicão, Rony dos Zeis, Valdo Jacó, Neto Medeiros, Reginaldo Farias, Renato da Vertente e Arilson.
________________

200 Flashes - Motocross agita o aniversário de 23 anos de Bom Lugar

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Só fachada, esses vereadores, achando bom ou ruim, irão ter que engolir esse ditador, haja vistas, não terem para onde irem. Mas, aguardem e logo logo,vcs virão o resultado

    ResponderExcluir
  2. Ai só estão "satisfeito", os vereadores Emerson, Reginaldo Farias (baba ovo), Rone do Zéis ( Presidente,Pau mandado), porque os demais é uma choradeira só. Inclusive, os vereadores Renato da Vertente e Arilson, já procuraram até o Marcos Miranda pra se unirem com a oposição, não tendo sucesso

    ResponderExcluir
  3. É mentira rapaz,pelo menos o Renato e o Arilson, só foram porque receberam uma merrequinha pra estarem nesse evento. Veja se depois eles vão estar novamente!

    ResponderExcluir
  4. O povo pede Sérgio Miranda 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tão dizendo que o Sergio é ficha suja, o próprio primo dele Joca Miranda ex vereador, foi um dos que denunciou ele na polícia federal. Estive com o Marcos no Posto Boa Hora, ele me afirmou que a PF ta investigando o Sergio.

      Excluir
    2. Assim se resulmo a situação desses vereadores Xeleleus, palavras do Cabo Morais segurança do Sergio: Vereadores que não tem outra fonte de renda, e dependem unicamente dos vencimentos da função Legislativa, e que já estão acostumados a mamar nas tetas da prefeitura, a hora que o executivo tranca as torneiras se afastam, mais na hora que abre, votam igual cachorro que não tem vergonha.

      Excluir
    3. Cabo Morais na vdd deveria ser chamado de cabo BIDUUU ESSE É O NOME CERTO PRA ELE.

      Excluir
  5. kkkkkkkkk eita que o cabo Morais esta julgando os vereadores por si proprio,ele faz assim e pensa que todo mundo é como ele.

    ResponderExcluir