Compartilhe essa Notícia:

Ontem (28), Rogério Pitbull fez a entrega de mais duas cadeiras de rodas na comunidade de Santa Luzia I, zona rural de Bom Lugar (MA); o primeiro a ser agraciado com o gesto de bondade o idoso Sebastião Vieira de Sousa, de 92 anos de idade; em ainda no mesmo povoado, ele presenteou Maysa Mariano, de 83 anos de idade.

Os contemplados e seus familiares ficarão felizes com a surpresa feita pelo líder politico e fizeram festa durante a entrega das cadeiras de rodas. Rogério Pitubll não mede esforços, quando se trata de ajudar a quem está precisando, em especial os mais carentes.
Os familiares dos dois enfermos ficaram agradecidos; as cadeiras ajudarão os idosos a se locomover com mais facilidade, poderão inclusive visitar casas de amigos e vizinhos para colocar a conversa em dia.

Há anos que Rogério Pitbull realiza esse trabalho social; ele já entregou cadeiras de rodas em muitos munícipios do Maranhão.

''Sinto uma felicidade enorme dentro de mim, quando estou realizando estes atos de solidariedades. Não vejo como uma obrigação, mais sim como um dom que Deus me deu e vou continuar fazendo esse trabalho, até quando o Senhor Jesus me permitir", afirmou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É tanta mediocridade que até uma entrega de duas simples cadeira de rodas é motivo de manchetes!

    ResponderExcluir
  2. Ta certo mostre mesmo que voce realmente ajuda aqueles que precisa o povo carente e humilde Hipocrita e medíocre sao esses que nao tem coragem de ajudar e critica aquele que lembra dos mais humildes parabéns Pitbull

    ResponderExcluir