Compartilhe essa Notícia:


Eleições 2018 
Rogério Pitbull
O líder popular Rogério Pitbull tem tudo para ser a grande surpresa nas eleições do ano que vem em Bacabal (MA). Já foram várias pesquisas de opinião que apontam o crescimento vertiginoso (espantoso mesmo) do marido da prefeita Luciene Costa, de Bom Lugar, em terras bacabalenses.

Os analistas políticos estão admirados diante dessa novidade local: Rogério Pitbull figura nas primeiras fileiras em várias pesquisas de intenção de votos em Bacabal e região para deputado estadual, em 2018. A maior surpresa é que ele esteja em melhor situação que políticos tradicionais daquele município, como os deputados de mandatos Carlinhos Florêncio, Roberto Costa e Alberto Filho (Federal).

Quem conhece a história de vida de Rogério Pitbull não fica admirado com essa boa aceitação em Bacabal. Ele tem uma relação muito forte com a cidade de 80 mil habitantes; inclusive, um tio dele foi deputado com vários mandatos, tendo reduto e moradia naquela cidade (Veja o depoimento no final da postagem). Todas as semanas ele está em Bacabal, ondem possui um grande número de amigos e familiares; em seu projeto político, visando a Assembleia Legislativa em 2018, Rogério Pitbull já recebeu apoio de alguns políticos de prestígios naquela cidade, como ex-prefeito e vereadores da oposição. ( Reveja aqui).

Ao se lançar candidato, o seu nome foi bem acolhido pela população bacabalense. Segundo a opinião dela, Rogério Pitbull representa um nome diferenciado em relação ao desgastado Trio Parada Dura da Política Local, encabeçados por Carlinhos, Roberto e Alberto.

Ao lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, ( reveja aqui)no dia 25 de junho do corrente, moradores de Bacabal foram os primeiros a abraçá-la. “Pitbull é um cara do povo, verdadeiro, que ajuda o pobre. Prefiro ele, a esses políticos que se dizem daqui e não faz nada pela gente”, afirmou Francisco Pereira, que trabalha como frentista em um posto de gasolina na BR-316, próximo a Dalcar Veículos.

“Lá em casa, todos somos Rogério Pitbull, ele representa uma nova forma de político em nossa região, esses outros já estão queimados”, declarou a professora Lindalva Ribeiro, moradora do Terra do Sol.

“Estou com esse nome na cabeça, Pitbull do Maranhão”, gritou eufórico Zé do Forró, um conhecido locutor de rádio de Bacabal.

Como afirmado no título, o nome de Rogério Pitbull é o que mais cresce hoje em Bacabal. Portanto, não se admire caso ele venha bater os figurões do Trio Parada Dura, quando abrirem as urnas na apuração das eleições 2018.
__________________

No dia 17 de abril do corrente, aniversário de 97 anos de Bacabal, Rogério Pitbull fez uma declaração de amor à cidade e falou de sua ligação afetiva e familiar com este grande município.

“Sou filho de Bacabal, o meu avô, Luís Mário Jacome, faz parte da história política e administrativa da cidade. Ele foi deputado por três vezes três vezes e foi também vice-prefeito em Bacabal. Antigamente o povo de Bacabal, em sua grande maioria, estudou no Colégio Santa Rosa; ainda hoje o prédio da tradicional e histórica escola é da nossa família. O povo de Bacabal ainda se lembra com carinho e saudade do meu avô. Eu e minha família temos uma grande ligação com Bacabal; e o mais importante hoje é reconhecer que Bom Lugar também é filho de Bacabal. E não nego para ninguém, quem está emocionando com o aniversário de Bacabal hoje sou eu.”

"Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito. Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção. Que  Jesus possa continuar abençoando a ti e aos teus amados habitantes.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Bacabal tem mais de 80 mil habitantes;somente o autor dessa matéria ver o alvoroço todo em torno do nome desse cidadão aqui em Bacabal. Reportagem como essa lembra-me as que falam da candidatura da Maura Jorge. Pessoal,o apelido desse senhor já diz quem é e tenham cuidado para não ofender o animal, que teve a triste sorte de ter cedido o nome a ele.

    ResponderExcluir
  2. Ele cresce mesmo, igual rabo de cavalo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto nele os outros que estão atualmente. No poder nada fazem ou foram algo por nós o povo. Depois que ganham Tchau bacanal. Por isso vou votar nesse cachorrao. Por os vira latas que aí estao já sabemos que não prestam mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Em que bacabal, menino!? Kkkkk rapaz, tu tá faltando com a verdade kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí não ganha nem em Bom Lugar, imagine em Bacabal.

      Excluir
  8. Cândido vai tirar mais votos que Pet Bul, pois o irmão terá apoio de Marcos Miranda que e amigo do governado Flavio. Se prepare pra taca cambada de cachorros.

    ResponderExcluir
  9. Deve crescer mesmo kkkk mais deve ser no meio das páginas policiais. Aqui ninguém é besta pra votar em bandidos não. Tu é besta é blogueiro

    ResponderExcluir
  10. Rogério paga os funcionários.
    Somos país de família.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk isso aí é uma Piada a onde que Cândido vai tirar mais votos que o Pit Bull o Cândido não tirou voto nem em Bom Lugar que não quis mais ele que foi uma promessa falsa isso que o Cândido foi uma promessa Falsa.

    ResponderExcluir
  12. Cândido kkkkkk uma piada politica, Cândido não ganha nem pra conselheiro tutelar bom lugar não quis ele mais. Foi uma falso político que mostrou a cara.

    ResponderExcluir
  13. Essas pessoas só podem ser Beija Flor puro e que eu tenho pena são cegos e não olham a realidade que o líder político deles é um ladrão que responde a 40 processos na justiça. Hoje bom lugar não tem escola digna por que ele roubou na educação, não tem saúde de qualidade por que ele tambem roubou na saúde não tem poço de água por que ele roubou tambem. Esse homem tem que ser preso e devolver o dinheiro do povo através das fazendas milhonarias que ele tem é esse ai que apoia o Cândido. Marcos Miranda se acabou político ladrão.

    ResponderExcluir