Compartilhe essa Notícia:


A ex-governadora vai visitar municípios do interior maranhense
Começa a caminhada, mas só em 2018...
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) vai iniciar no começo de 2018 viagens pelos 216 municípios do interior maranhense. Foi o que anunciou a Coluna “Estado Maior” do Jornal O Estado do Maranhão, edição desta quinta-feira (9). ( reveja aqui ).

A pré-candidata ao governo do estado quer conversar com cada prefeito e com as demais lideranças municipais, oposição, situação, para consolidar seu nome nas eleições do ano que vem.

Espera-se que no primeiro semestre de 2018, aconteça uma debandada de prefeitos da base do governador  Flávio Dino e, Roseana Sarney busca acolher esses apoios.

De certa forma, Roseana segue os passos da ex-deputada Maura Jorge que já está há mais de um ano nas estradas, ‘Maranhão a fora’, realizando visitas aos municípios maranhense, onde tem conversado com a população, principalmente, com os vereadores de cada cidade; a pré-candidata ao governo pelo PODEMOS compreende que, nesse momento, a maioria dos prefeitos estão atrelados ao sistema comunista, para não sofrerem retaliações do Governo do Estado, que possam prejudicar seus municípios.

“Estou conversando incessantemente com o povo, em especial, com os vereadores, que são os políticos que estão mais próximos da população; nessas longas conversas e debates, em tantos municípios que já percorri, os vereadores  me apresentaram um mapa autêntico da nossa realidade e o que precisamos fazer para colocar este estado nos eixos, no caminho do desenvolvimento”, pontuou Maura Jorge.

Roseana vem logo atrás, mas só em 2018 que ela inicia sua caminhada...

Por outro lado, Maura Jorge, que foi prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos consecutivos,( sua mãe, dona Raimundinha, foi prefeita 4 vezes; o irmão, o saudoso Waldir Filho, também foi prefeito), é uma municipalista nata e também aguarda a debandada de gestores municipais das bases comunistas para fortalecer seu projeto, visando o Palácio dos Leões. "Eu fui prefeita e sei perfeitamente o que estão passando os prefeitos nesse tempo de crise", disse durante palestra em Caxias, no final de outubro do corrente. 
Mauro Jorge visita colegas do PODEMOS em Caxias - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. VOU ME PREPARAR PRA JOGAR UM OVO GORO NELA, PARA QUE ELA NAO MINTE TANTO ASSIM PRO POVO.

    ResponderExcluir
  2. A MEU DEUS COMO E QUE OS PREFEITOS VAI FICAR COM A ROSENGANA? SE O OS LEDRES JA ESTAO E SAINDO DO LADO DELA, A EXEMPLO DO ILDON MARQUES EX PREFEITO DE IMPERATRIZ, DO DEPUTADO FUFUCA, E DEVARIOS PREFEITOS QUE ABADORAM O BARCO DA ROSENGANA PERDIDA,

    ResponderExcluir
  3. LAERCIO ARRUDA PREFEITO DE LAGO DA PEDRAS, PREFEITA EUDINA DE BERNARDO MEARIM E TANTOS OUTRO LIDERES, VAI LEVAR UMA SURRA GRANDE,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá enganado prefeita Eudina tem prestígio com o povo de Bernardo do Mearim.

      Excluir
  4. em poçao de pedras é um absurdos vereador faz acordo com evangelicos e tres dias meus filhos estão sem aula ou aluem colcando outro no lugar eita poão tua educaçao está falida encontro de casal e alunos sofrendo falta de aula kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se ela for visitar os municípios com João Alberto tá morta. Vai ser vaiada.

    ResponderExcluir
  6. Gente acordem essa Maura Jorja desse pesadelo de ser governadora, é só tirar o blogueiro Carlinhos de perto dela.

    ResponderExcluir
  7. Verdade! O que é que Roseana quer com o bandido do João Alberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse João Alberto é uma vergonha para os maranheses.

      Excluir
  8. Se esse joao ladrão for mesmo o vice dela, eu to fora. Voto no dino!

    ResponderExcluir
  9. MARANHÃO PRECISA LIVRAR-SE DESSA RAÇA.

    ResponderExcluir
  10. Sarney nunca mais. 😧

    ResponderExcluir
  11. Essa é minha governadora

    ResponderExcluir
  12. Tá bom dela cuidar e dela, kkkk acabada, tá pensando que é eterna... Ufa ainda bem que nada é pra sempre

    ResponderExcluir
  13. sangue de jesus tem poder roseana nunca mais

    ResponderExcluir
  14. Rosengana nuca maiss já deu já era..

    ResponderExcluir
  15. A familia sarney tem que ser istinta do Brasil ate da terra se for possivel Deus nos livre desta praga chamada familia sarney

    ResponderExcluir
  16. Esses da família Sarney é só corrupção. Taí o exemplos eles não sai de baixo das calças do temer. Esse corrupto livraram ele de tudo.. quer mais?

    ResponderExcluir
  17. Mais São muito cara de Pau esses Sarney, Ainda não se cansarao de sugar esse nosso estado. Chega de atraso dessa gente, vcs virão q o irmão dela votou a favor desse urubu Michel toma cuidado se não os leões vão rugi novamente. Assim já disse nosso saudosismo Jackson lago q os leões nunca mais fazia medo algum,vcs lembra muito bem quando essa quadrilha deu o maior golpe de estado tirando a vontade do povo na qual elegemo Jackson Lago,nunca mim esquece dessas cojas manipuladores.

    ResponderExcluir
  18. Era para está presa essa quadrilha

    ResponderExcluir
  19. Acorda conterrâneos!! Até quando vão ficar elegendo essa família Sarney, só roubam e não fazem nada pelo nosso Maranhão!! Vamos dizer não a essa raça!!!

    ResponderExcluir
  20. DEIXA A MULHER DE MÃO BANDO DE COMUNISTA A ROSINHA NEM COMEÇOU ANADAR VCS JÁ ESTÃO APERREADOS. VAI ACABAR O PEITINHO , E O POVO QUE NÃO MAIS O DINOSSAURO , O POVO JÁ ESCOLHEU. OS PREFEITOS DIZEM QUE ESTÃO COM ELE MAIS O POVO NÃO ESTAR.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sarneyada são tão bons que governaram o Maranhão e o Maranhão nunca passou de um estudo mais pobre da federação, agora vejam se os sarneyada não estão entre as famílias mais rica do Brasil.

      Excluir
  21. O meu candidato em 2018 vai ser um jegue, esse sim ê onesto, não rouba e não fala de ninguem, se votarem nessa corja que ta ai no poder é menos inteligente do que meu candidato.

    ResponderExcluir
  22. O blog fala que muitos prefeitos vão desbandaia p lado da Roseane, como se fosse fazer uma diferença medonha. Flávio Dino ganhou a eleição passada só com o apoio do povão e há de ganhar novamente dessa forma, sem precisar desse apoio. Porq não trabalha nunca pagando os favores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DIFERENÇA AGORA É ESSA ELE NÃO TEM PREFEITOS NEM MUITO MENOS O POVO.

      Excluir
    2. Que prefeito vai acompanhar ela? Se ela quando governadora não recebia prefeito, quem enganava todos os prefeitos eram o então famoso bem conhecido da polícia federal o sr Ricardo murad.

      Excluir
  23. Roseana,venha nos libertar desses comunistas miserável!

    ResponderExcluir
  24. com certeza o bandido do joao alberto vai ta com ela, vai o candidato a vice dela kkkk

    ResponderExcluir
  25. o maranhao ja se liberto dessa raça de sarney sangsuga do maranhao,, fora rosengana nunca mais...

    ResponderExcluir
  26. comentario medilcre,, falar que o dino nao tem prefeito e nem o povo, ver ai nos comentarios faz a pesquisa ver que quem tem mais comentarios a seu favor se nao e o dino,, dalhe 6 565 65 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  27. se os maranhense,ainda eleger estes dois, é brincadeira, errar é humano, mais continuar no erro, é burrice, ja passou de meio seculo que estes câncer governa o maranhão, o maranhão so tem miséria, gente, nunca é tarde pra agir

    ResponderExcluir
  28. Rosengana nunca mais. Ja deu ja era

    ResponderExcluir
  29. O DINO ACABOU COM A VIDAS DOS COMERCIANTES AUMENTANDO TRIBUTOS E ALEM DO MAIS NAO RPASSOU O PISO NACIONAL E NM DEU AOS FUNCIONARIOS DO ESTADO O AUMENTO DO SALARIO MINIMO

    ResponderExcluir
  30. DINO COMUNISTA AUMENTADOR DE IMPOSTOSSSSSSSSSSSSSSSS FORAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Só tenho uma certeza.Família Sarney nunca mais e nem quem sempre andou com ela.Deixaram o Maranhão em situação lastimável.

    ResponderExcluir