Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 

O vereador Afrânio do Leó, de Paulo Ramos (MA), acompanhado do deputado estadual Rafael Leitoa, se reuniu com o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão. O encontro aconteceu no final da tarde de ontem (7), na sede da secretária estadual de Educação, em São Luís.
Afrânio do Leó, Felipe Camarão e Rafael Leitoa 
O vereador entregou nas mãos de Felipe Camarão requerimentos solicitando reforma do colégio estadual C. E. Roberto Sarney, ampliação da quadra poliesportiva da escola; construção de “Escolas Dignas” na zona rural de Paulo Ramos, nos povoados Altos dos Maricotas, Brejo Grande, Jejui e Boa Vista, entre outras.

A reunião foi bem proveitosa, o secretário se comprometeu em examinar com bastante atenção as demandas do vereador Afrânio do Leó, todas em benefícios da educação de Paulo Ramos.

“Estou muito feliz com a boa recepção que tivemos aqui, no gabinete do secretário Felipe Camarão; ele vai atender as nossas solicitações e quem ganha são os estudantes de Paulo Ramos. Como vereador, estou cumprindo o papel outorgado pelo povo, defender os interesses do povo e buscar melhoria para nossa população”, afirmou Afrânio do Leó para o blog do Carlinhos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Boa noite
    Carlinhos qual procedimento devo fazer para denunciar aos consumidores de água. Em poção de pedras tem algumas piscinas sem tratamento de água e usa água da carma semanal ou seja todas as semanas várias piscinas desperdiça cerca de 15 mil litros de água ou seja tem cerca de 20 piscinas em poção de pedras com esse absurdos de desperdiços...estamos sem água e outros estragando.....

    ResponderExcluir
  2. ESSE DEPUTADO CU DE GALINHA AÍ TA ARRUDEANDO MARAJÁ DO SENA QUERENDO VOTOS, TALVEZ ATÉ CONSIGA MESMO, NUNCA VI ESSE HOMEM AI FAZENDO NADA. JÁ TÃO EM CAMPANHA KKK

    ResponderExcluir
  3. É Se esse vereador aí consegui uma escola pra o Povoado de Boa Vista, ganharar um prêmio pois muitos que passaram por lá só promessas.É promessas de asfalto,quadra de esporte,praça e a mais desejada uma escola.

    ResponderExcluir