Compartilhe essa Notícia:

Cultura 

Banda Emoções do Arrocha, com dois anos de estrada, caiu no gosto do público
Emoções do Arrocha no Anfiteatro Dom Jacinto 
Fazia tempo que eu estava com vontade para assistir o show de Emoções do Arrocha. A banda anda muito bem comentada e tem conquistado um bom público em nossa região com suas baladas românticas no gênero popular conhecido como "Arrocha."

O bom momento de Emoções do Arrocha ficou ainda mais evidente, quando receberam o convite de se apresentar no Boteco do Hotel SANPEDRO de Pedreiras. O local é frequentado por uma clientela vip e exigente, que prefere bandas sertanejas ou cantores que mandam bem no MPB e clássicos (rock, internacional, etc).

Confesso que tive o prazer de ver parte da apresentação de Emoções do Arrocha no show da Quinta Cultural da Praça do Jardim, no dia 12 de outubro. Foram apenas três músicas, porém, o suficiente para me deixar impressionado, positivamente. “A banda é boa e tô gostando dos cantores”, declarei na ocasião para Mayane Mendes.

E no domingo, 19, Emoções do Arrocha se apresentou no Festejo de São Benedito. O publico não era do melhor, o festejo estava ainda no início, porém, quem estava no anfiteatro Dom Jacinto ficou deslumbrado com mais uma grande apresentação da banda.

Os cantores Val Marque e Claudio Gomes, são afinadíssimos, as música soam com uma pureza impressionante; o gênero Arrocha, dor e amor, uma explosão de emoção, desperta emoções profundas em nosso sentindo, um turbilhão de extase se espalha em nossas percepções... Todas essas palavras são apenas para dizer que é gosto demais as músicas de Emoções do Arrocha. “É um tipo de música boa para beber”, talvez me diria o meu amigo Séliton Miranda. “São músicas que faz a gente se apaixonar”, responderia.  


- Eu que estava desejoso de assistir Emoções do Arrocha, fiquei satisfeito e quero bis. 

O blog registrou alguns vídeos que mostram um pouco da grande apresentação. Confira. 



Mais em continua...


Fotos registrada com o celular

Cláudio Gomes 





Val Marques 



Arrocha

O arrocha é um gênero musical e dança brasileira originário da Bahia. Ele veio proveniente da seresta, influenciado pela música brega e o estilo romântico, com modificações que o tornaram, segundo seus adeptos, mais sensuais e eufóricos com influencias do axé e do forró.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários