Compartilhe essa Notícia:

 
Multidão de católicos lotou a Praça de Eventos no último sábado (04) para assistir ao show do cantor religioso Tony Alisson, em Lima Campos. O evento foi promovido pela Igreja Católica no Município. No pré Show teve a participação da Banda Jovens Decididos que proporcionaram um verdadeiro espetáculo de talento, simpatia e não deixaram o público parado.

Em uma apresentação que emocionou o público, o cantor Tony  trouxe no repertório canções de sua autoria e grandes sucessos de outros compositores,  além de orações e reflexões sobre a importância das relações familiares e outros temas.
https://3.bp.blogspot.com/-fHYNP8JYhfg/Wf9UJ5VDPqI/AAAAAAAAWhQ/HQQWk1pQv3AJu6wHCZD85SxL4BeGYkAUgCLcBGAs/s1600/DSC_0296.JPG
Continua...

Uma multidão acompanhou as atrações da noite também cantando. O Cantor deu sua parcela de ajuda para a campanha (Ajude o Juninho com Duchenne). E nos disse que a recepção foi maravilhosa e que depois ia dá uma volta na cidade e pelo pouco que viu gostou muito.
 
O Padre. Luis Portela na coordenação do Show, mostrou como sempre ser uma pessoa serena e calma; pacientemente ele atendia as caravanas que vinham de vários lugares. Lembrando que esse show como demais eventos realizados é em prol da construção da Igreja Matriz em Lima Campos. E nas suas palavras, ele falou em paz e união entre Católicos e pessoas de outras religiões, como também defendeu a sua fé.

"Muitas pessoas não aceitam Maria como Mãe, e queremos dizer aqui, se muitos não a querem, nós a queremos como Mãe. E pedimos respeito como respeitamos a todos".

As pessoas entenderam o que ele quis dizer.

Alguns dias atrás a Igreja Católica sofreu "ofensas" e "deboches" por parte de alguns. Já o Padre Luis Portela nos disse que está com o seu coração limpo e tranquilo em relação a esse assunto e não permite que o ódio e o rancor acesse o seu coração. Logo em seguida o Padre Luis e a Comunidade Católica foram curtir o Show que entrou pra história na cidade. 



              























Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim tem como colocar esse tema em alguma música eu não aguento mas perguntar sobre isso e nenhum político palhaço responde

    ResponderExcluir
  2. Sobre o asfalto do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir