Compartilhe essa Notícia:

Como sempre preocupado em manter uma saúde de qualidade para a população a administração pública de Trizidela do Vale através da secretaria de saúde oferece agora gratuitamente o serviço de pediatria.

Essa é mais uma conquista da população que a partir de agora tem um médico exclusivo para a classe infantil. O profissional contratado para atuar na demanda de atendimento da saúde das crianças é o renomado doutor Freitas que por enquanto estará atendendo em dois turnos durante a semana revezando seus serviços nas unidades básicas de saúde.

Segundo a secretária de saúde ja esta sendo montado um cronograma que ira definir cada UBS onde o médico estará consultando. O primeiro atendimento foi realizado na UBS Josenil Bezerra Nascimento do Bairro Baixada e dará continuidade nesta segunda-feira dia 06 na UBS Jerusalém a partir das 13h:30min.Com essa novidade quem estão felizes são os pais que agradecem a administração por ofertar esse tipo de serviço totalmente gratuito.

Ascom Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Trizidela do vale está de Parabéns !Dr.Freitas é um excelente médico.Eu superindico.

    ResponderExcluir
  2. Qbom ele é um ótimo pediatra queria tanto conseguir uma consulta com ele pra minha bebe

    ResponderExcluir
  3. Olha ai meu Santo amor ENZO EDUARDO(bebê)...amooo muuuuito.

    ResponderExcluir
  4. bela atitude do prefeito . e otimo medico doutor freitas parabens

    ResponderExcluir
  5. Muito bom p á população, principalmente p as crianças q necessitam de atendimento diariamente, e os pais têm q se submeter à ir em outros municípios em busca de atendimento. Esperamos q permanece esse atendimento que não sejas simplesmente até as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  6. Qui bom que agora já tenho um médico pediatra em nossa trizidela do vale valeu e meu muito obrigada

    ResponderExcluir