Compartilhe essa Notícia:



A prefeitura de Trizidela do Vale realizou de quinta-feira, dia 09/11, a domingo, 12/11, as comemorações alusivas aos 23 anos de emancipação política do município.


Na primeira noite do evento, o espaço Major Lucena serviu de palco para apresentação dos artistas da terra.

Na sexta-feira 10/11, data que se comemorou os 23 anos durante à tarde houve a sessão solene na Câmara Municipal, onde na oportunidade, várias pessoas foram agraciadas com títulos de Cidadania Trizidelense e Moção de Aplausos. A sessão contou ainda com as presenças do prefeito Fred Maia, deputado federal Victor Mendes e o deputado estadual Vinícius Louro.


Após sessão foi ministrado grande culto de louvor e show com o cantor gospel Maurício Paes.



Em continuidade a programação festiva, no Sábado 11/1,1 logo nas primeiras horas da manhã, aconteceu a entrega de 5 motocicletas e 3 carros para a saúde municipal, doação do deputado federal Victor Mendes e entrega do carro do conselho tutelar pelo deputado federal Weverton Rocha e a inauguração das novas instalações do Palácio Municipal, bem como a entrega de kits de trabalho para os agentes de endemia, em seguida, “os parabéns” e corte do bolo.




Ao as[irem do Palácio, as autoridades se dirigiram para o povoado Jiquiri para inaugurar uma UBS moderna, padrão Ministério da Saúde, para o atendimento básico de saúde. 
 

as inaugurações seguiram com a entrega do novo prédio do Colégio Santo Antônio de Pádua, com duas salas de aulas, climatizadas e modernas, no povoado Sítio do Meio. Os eventos festivos da manhã foram encerrados com a entrega da Casa dos Conselhos.

A noite foi realizada a missa em ação de graças na Matriz de Santo Antônio de Pádua.



Em seguida, o espaço na frente do Palácio Municipal, ficou pequeno para grande multidão que ali prestigiou os shows de Rony Alberto e do cantor Matheus Fernandes.


No domingo 12/11, último dia de programação, foi a vez da secretaria de Esportes e Juventude promoverem a competição de ciclismo, premiando os vencedores do primeiro ao sexto lugar, onde em seguida, o Campeonato Maranhense de Motocross na arena do Transwal. O prefeito Fred Maia avaliou todas as comemorações bem organizadas e parabenizou a população reforçando o compromisso de continuar buscando meios que venha fazer de Trizidela do Vale um município em desenvolvimento.









Durante a semana, o blog vai trazer mais detalhes das inaugurações e ações que marcaram os 23 anos de emancipação de Trizidela do Vale. 


ASCOMTV-Tony Maranhão. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tá de parabéns o prefeito Fred Maia.

    ResponderExcluir
  2. Aniversário do porte de cidade com 200 mil habitantes. Sou de Pedreiras e fico envergonhado com o prefeito daqui

    ResponderExcluir