Compartilhe essa Notícia:

O vereador da cidade de São José dos Basilios, Telêmaco, sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira (3), em uma estrada no município de Buriti Bravo. Segundo informações que chegaram ao Blog do Carlinhos, o parlamentar estava estacionando o carro, quando outro veículo em alta velocidade colidiu no carro dele.

“A pancada foi forte. No carro estava o vereador, a esposa e a sogra. Aparentemente, não teve nada de grave com Telêmaco, mas esposa recebeu uma forte pancada na cabeça e sogra fraturou a perna. As duas senhoras foram levadas para o Hospital Geral (Socorrão) de Presidente Dutra (MA); o vereador voltou para casa, em São José dos Basilios, mas hoje cedo, viajou para fazer exames. Todos estão se recuperando”, relatou um morador de São José dos Basilios.

Não temos informações sobre o motorista do outro veículo envolvido no acidente, nome e estado de saúde, apenas que ele apresentava sinais de embriaguez.

O vereador Telêmaco Barbosa de Carvalho tem 55 anos, é filiado ao PSDB e faz parte da bancada de oposição em São José dos Basilios e atua junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Polêmico nas sessões da Câmara, Telêmaco já foi apelidado de "Homem Bomba" por conta de denúncias que fez contra a atual administração municipal. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se andasse de jumento nada disso estava acontecendo kkk

    ResponderExcluir
  2. Um vereador com esse nome só o povo de São José dos Basílios merece

    ResponderExcluir