Compartilhe essa Notícia:

Vereadores Bizial, Negão do Chapéu, Léo,Diaranha e Bebeto Gama
A Lei Orçamentária Anual (LOA) do município de Joselândia (MA) não foi votada na Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira (20). Os vereadores do grupo de oposição, Bizial, Negão do chapéu, Léo, Diaranha e Bebeto Gama, se recusaram a votar o projeto da LOA, enviado pelo prefeito solicitando o valor de R$ 39.360.491.64 milhões para os cofres da Prefeitura.

“Achamos estranho que desse valor, só o esporte foi solicitado quase oitocentos mil reais (R$ 772.317,99),onde podemos ver o real interesse do atual gestor, sendo que um simples campeonato municipal de futebol não é realizado em nossa cidade”, reclamou um dos vereadores de oposição.

“Também foi solicitando dinheiro para secretarias que não se sabe nem se existem e onde ficam localizadas”, questionou.

A oposição deu um duro golpe no governo do prefeito Biné. Ele precisa melhorar na articulação dentro da Câmara Municipal.


O problema do orçamento não-aprovado

Situação embaraçosa sucede quando o Poder Legislativo não aprova o projeto de lei do orçamento anual até o início do exercício financeiro. Esse problema ocorre nos três níveis da Administração Pública [1], e é muito recorrente nos rincões do interior do País, mormente no primeiro ano de mandato.

Continue lendo Aqui !!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Vereadores comprometidos com bem da nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. OS VEREADORES TEM ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2017, PARA APRECIAREM E VOTAREM A LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O ANO 2018 E, TEM AINDA AS PRERROGATIVAS DE APRESENTAREM AS EMENDAS, PARA A LOA, CASO ENTENDAM QUE SEJA NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk aí já tem um quase do lado do prefeito,só aguardar mais um pouco e um desses aí estará à disposição do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadora do prefeito que está quase na oposição, ta com raiva do bine,disse que o homem e ruim demais

      Excluir
    2. Deixa de mentir babao,esse babao com certeza está com a migalha atrasada kkk

      Excluir
    3. Os vereadores do prefeito estão e zangados com ele,homem não ajuda ninguém kkkkk

      Excluir
  4. Vereador deva votar e aprovar o Orçamento. E depois fiscalizar,esse besta aí ficam ouvindo quem nunca foi nada

    ResponderExcluir
  5. Esses vereadores deve é cuidar do povo

    ResponderExcluir
  6. Esses babacas não serve pra nada,em vez de tá querendo aparecer com suas obrigações,devem é procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  7. Vão arrumar carro pra o povo carregar os legumes das roças q é melhor

    ResponderExcluir
  8. Os vereadores de Joselandia e Esperantinopolis deviam se reunir com os dois prefeitos pra resolver a questão do pontão onde os moradores dos povoados Palmeiral e são Joaquim não aguenta mas pagar a travessia todos os dias já que o asfalto do povoado Palmeiral não vai sair tão cedo abram o olho

    ResponderExcluir
  9. O que vai acontecer? bom seria se os parlamentares que a rejeitaram fizessem as correções que achassem necessárias e levassem ao plenário para votação, porém pelo andar da carruagem o que cai acontecer é que a equipe do senhor prefeito vai fazer alguns rascunhos apelidado de adequações coloca em votação e como eles não leem mesmo sera aprovada e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito tem maioria na câmara, comprados por ele kkk

      Excluir
  10. A Polícia Federal tá chegando na Colônia pescador e pode levar um deles.

    ResponderExcluir
  11. Prefeito de Joselandia ja mostrou o que faz com dinheiro público, joselandia ja recebeu de recursos federais so esse ano mais de 22 milhões,e está com os contratados com 4 meses atrasados, concursados com salários atrasados,energia da prefeitura ha mais de um ano cortada,poço com energia cortada

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos nobres vereadores, homens do povo, que vieram do povo, e estão ao lado povo. Sinto-me lisonjeado em ser representado por vocês no legislativo, sempre unidos em prol do melhor para nossa gente, assim como todo o grupo, isso é gratificante, é louvável. Fico muito feliz em ver nossos vereadores serem verdadeiros opositores desse prefeito que ai está, sem nenhum compromisso com o povo. Em 2020 estaremos firmes e fortes, com nosso pré candidato a prefeito Raimundo Zuca para fazer a diferença, lutar pelo os mais necessitados, dando prioridade sempre para o povo na nossa gestão que está próxima em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nao taõ com prefeito porque o prefeito nao que

      Excluir
  13. Os chupa ovo do prefeito choram, berram quando afeta o pai deles, nosso vereadores tem que fazer oposição ao prefeito, sendo assim o posicionamento deles está corretíssimo. Quem tem que aprovar queira ou que não queira é os comprados do prefeito. Sem falar que ele pedi dinheiro pra investir em coisas que ele nunca fez questão de colocar pra funcionar, como o esporte de nossa cidade esquecido por ele, educação que é uma calamidade, saúde nem se fala, nem iodo tem pra fazer um curativo. Então são farsas que o povo tem que saber, colocam com se fosse realmente investir nessas áreas da prefeitura, mas só colocam o dinheiro do povo no bolso e vai gastar com rapariga é carro de luxos, fazenda entre outras regalias. Secretaria de Turismo do município que ninguém sabe que existe? Meio ambiente que ninguém sabe que existe? Cultura que não faz nada na cidade, isso é uma vergonha, ainda tem pilantras que apoiam um prefeito corrupto desse!

    ResponderExcluir
  14. Grupo do prefeito Bine estão rodados, lascados kkkkk

    ResponderExcluir
  15. A vereadora Ciceline que e do grupo do prefeito,também e contra essse projeto,parabéns vereadora

    ResponderExcluir
  16. Segura só mais uns dias e vai ver vereador da oposição preso pela PF,questão de dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso vai teu prefeito que vivi de roubar o dinheiro do povo, e tu com certeza é um balão, que não ganha nada, e se ganha esta atrasado, e lutando pra ver se recebe. Único bandido que a Polícia Federal tem que prender é o Biné, Edila queiroz e Zeca Meneses ladrões finos do dinheiro público.

      Excluir
  17. Bine ainda é um dos bons prefeito da região

    ResponderExcluir
  18. ESSE APAIXONADO POR QUE PERDERAM TENTAM DE TODA FORMA ATRAPALHAR UMA ADMINISTRAÇÃO SÓLIDA,CONSEGUE NÃO BABÃO

    ResponderExcluir
  19. Ciceline,votei e voto com ela,mais gosto dela e mais ainda do prefeito Bine

    ResponderExcluir
  20. Carlinhos, pede para alguêm te passar uma cópia do projeto de orçamento, para tu vê os valores solicitados para pagamentos folha de pessoal e despesas com as secretarias que não tem sede de funcionamento.

    ResponderExcluir
  21. Tenho orgulho desses 5 vereadores esses sim representar o povo e não são vendidos

    ResponderExcluir