Compartilhe essa Notícia:

 
A presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal do Norte, Drª Regi, o vereador João Brito e o vereador Kleiton Mororó, participaram de uma reunião na câmara municipal de Santo Antonio dos Lopes para unirem forças e trabalharem juntos em prol da reabertura, URGENTE! da agência do Banco do Brasil de Santo Antonio, tendo em vista que estão querendo fechar em definitivo a agencia deixando apenas como posto de atendimento do Banco do Brasil. 

Além dos vereadores, pastores, empresários locais e o prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigú de oliveira e o gerente da agencia também estiveram presentes na reunião. A agencia bancária se encontra fechada desde a explosão em função de assalto ocorrido na madrugada. Na ocasião a agencia ficou totalmente destruída pela ação de bandidos .
Continua...
Segundo Drª Regi, "o fechamento da agencia para saques, depósitos, e outros atendimentos tem trazido, além da pressão da população sobre os vereadores em busca de ajuda para se deslocarem para outras cidades vizinhas, a falta de funcionamento dos caixas internos e dos terminais para saque e depósitos do banco, tem trazido prejuízos, tanto para os seus clientes, quanto para os comerciantes que estão vendo seus potenciais clientes se deslocarem para outras cidades para sacar seus salários e aposentadorias e ali deixar o dinheiro que deveria circular em nossas cidades. Eu me sinto sensibilizada em ver velhinhos, com saúde debilitada, se deslocando em uma viagem cansativa, perigosa e cara para sacar as suas aposentadorias, e por isso, como cidadã e representante do povo, eu me vejo na obrigação de trabalhar, junto com os demais colegas: Prefeito, Juiz, Promotor, Delegado, Comandantes da PM, Câmara de Vereadores e sociedades organizadas, em busca de solução para que o Banco do Brasil  reabra em toda sua plenitude de serviços, notadamente, para saques e depósitos e demais atendimentos, a nossa agencia de Santo Antonio dos Lopes o mais rápido possível". Conclui a Vereadora.





Fonte: Capinzal de Todos Nós

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ABRIR SÓ PRU VAGABUNDO EXPLODIR?,, MELHOR DEIXAR SEM

    ResponderExcluir
  2. Tem é que abrir mesmo, nós somos iguais as pessoas das outras cidades que tem banco.O nosso dinhairo é igual!! Se vagabundo explode ou não , não é nossa culpa, ora essa!!!!!

    ResponderExcluir