Compartilhe essa Notícia:

Acácio do Nena 
O líder da oposição em Lago dos Rodriges, Cicero do Nena, não anda bem de saúde. Nada grave, porém, os médicos têm recomendado descanso e sossego, longe da política.

Cícero do Nena tem 60 anos, disputou as últimas duas eleições ao cargo de prefeito, mas não obteve êxito. Recentemente, circula a informação que o sexagenário já estaria repassando o bastão para o herdeiro político, seu filho Acácio do Nena. O jovem é um dos coordenadores do Hospital de Lago dos Rodrigues. 

No último sábado (9), no Festejo da Padroeira de Igarapé Grande, o titular do blog encontrou Acácio do Nena, acompanhado da esposa Denise e indagou a respeito do boato.

“Não é nada confirmado. Meu pai não me disse nada, mas se tiver que assumir a dianteira para libertar nossa cidade dos dois prefeitos que estão administrando ela, eu topo a missão e vou pra frente da batalha, com coragem pra lutar e vencer pelo bem dos meus irmãos lago-rodriguenses”, disse.

Acácio e a esposa Denise 
Com essa declaração na ponta da língua, parece que agora é a vez de Acácio do Nena. 

Acácio, empresário Jr. Xavier e Carlinhos Filho 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. É humilde e bem popular !
    Pode dar certo !

    ResponderExcluir
  2. isso é uma piada...kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. ISSO AI NÃO GANHA NEM P CONSELHO TUTELAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago dos Rodrigues merece uma pessoa nova,porque o atual só trabalha pra pagar agiotas e o anterior só trabalhava em benefícios próprio .
      A politica em lago dos rodrigues merece ser renovada

      Excluir
    2. Se tá pagando agiota é porque a maioria dos eleitores não votaram de graça. Se as pessoas não votassem porddinheiro. Não existia isso.

      Excluir
  4. Ao meu ver LAGO DOS RODRIGUES está entrando em decadência, gerado pela crise política.

    ResponderExcluir
  5. Falando em renovação, inovação, e uma nova visão. Bom, um jovem pode dar luz a essas três coisas. Não é crime, candidatar-se, e a legislação permite a expressão e posicionamento contrário, isso é liberdade política. Sobre o comentário acima, posso afirmar uma das duas coisas, ou conhece o rapaz o suficiente para desacredita-lo tão cedo, ou simplesmente não tem nada melhor a oferecer a não ser essa tentativa simplória de escárnio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A renovação política se faz urgente e necessária, mas deve ser feita com o máximo de cautela e responsabilidade e sensatez. Estar inserido na política através de entraves e disputa pessoal não faz de ninguém uma opção que se vale a pena arriscar.

      É preciso muita atitude, o mínimo de inteligência possível e muita, mas muita força de vontade pra fazer a diferença.

      Excluir
  6. Um bom rapaz ,que sempre fala com todo mundo e merece sim uma oportunidade de mostrar trabalho .
    Tem meu voto

    ResponderExcluir
  7. ate q enfim um bom nome 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Tá de brincadeira, aki ele é conhecido como caixa d'água kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Puts!!! Hahaha piada do ano 😂

    Tudo bem que Lago dos Rodrigues vai muito mal das pernas com o atual e fraquinho prefeito, mas uma opção dessas aí, Deus tenha misericórdia kkk

    ResponderExcluir
  10. É sempre assim ,quando aparece alguém de bem tentando ajudar ,melhorar a situação aparecem uma laia de babão pra falar mal !
    Vá em frente Acácio ,você é uma excelente pessoa 👏

    ResponderExcluir
  11. E assim, afunda-Se ainda mais a política brasileira.

    ResponderExcluir
  12. Garela q dia é hoje mesmo?? Hoje é 1 de abril????

    ResponderExcluir
  13. Por q a política não pode ter um jovem popular. Será que temos que ter sempre uma oligarquia. Amigos somos o futuro do Barsil. Vamos ter coragem de lutar e parar de querer ganhar uma mísero salário para babarmos um político, vamos mudar....

    ResponderExcluir
  14. Esses comentários negativos são apenas de pessoas maliciosas que não tem o mínimo de moral pra falar do rapaz !
    Estudei com ele desde pequeno e conheço a historia dele,sempre do lado do Cícero em todos os momentos ! Não votei no pai dele ,mais ele sempre me cumprimentava como se fosse um eleitor seu e como amigo .
    Tem um grande futuro esse rapaz ,não deixe que lhe desencoragem acassio

    ResponderExcluir
  15. A maior piada kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Acho que tão de brincadeira, se querem renovar, renovem, agora colocar esse meninozinhos mimados, Acecio, Tomé, Eltone, isso é renovação?
      Gente tem muitos rapazes bons na cidade, trabalhadores,honestos, bons administradores de profissão e formação, agora colocar esses aí pra máquina pública terminar de criarem, tão de brincadeira ne. Amo minha cidade, mas não me vejo votando nesses aí não.

      Excluir
    2. Esse tomé neto nunca será nem vereador em nossa cidade, muito menos prefeito, quem não lembra como ele era quando o pai dele era prefeito, arrogante e prepotente

      Excluir
  17. Vamos inovar bota um jovem que é humilde e acolhedor.

    ResponderExcluir
  18. É gente boa
    Mas está muito atras de outros jovens
    Principalmente os novos vereadores
    Não tem chances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses novos vereadores não tão com nada,tudo á mercê do prefeito pra pagar as dívidas de campanha. Nem um vereador de Lago Dos Rodrigues faz o seu papel

      Excluir
  19. Ele é simpatico mas pra ser um candidato é fraco ficava observando ele entrando em confusão no facebook por causa da polica passadabera deprimente tem que saber ser oposição e isso ele não sabia falava muita besteira,mas boa sorte😃

    ResponderExcluir
  20. Ele é um excelente nome ,mais como eu disse pra ele hoje : aproveite esses anos que ainda faltam para a próxima e amadureça politicamente!
    Mostre pro povo a pessoa boa e guerreira que você é e tudo irá dar certo !

    ResponderExcluir
  21. Não tem chances nenhuma
    Se entrar
    Vai só assumir o lugar do pai de perder de lavagem kkkkkkk
    Quando falam nisso o povo leva com piada

    ResponderExcluir
  22. Lago dos Rodrigues agora se endireita e é com Teixeira q ele se ajeita... kkkk essa cidade está com um câncer sem cura...

    ResponderExcluir