Compartilhe essa Notícia:


Em São Luís, o empresário falou ao blog do Carlinhos
Adailson com amigos na zona rural de Paulo Ramos 
O empresário Adaílson Machado continua focado na política de sua terra natal, Paulo Ramos (MA). Ele tem usado os finais de semanas para visitar amigos, aliados e simpatizantes de seu projeto político administrativo para aquele município.

No domingo, Adaílso esteve no povoado Cassiano de Freitas almoçando com amigos e falando de seus projetos. Genival, Chico Godô e outros moradores ouviram atentamente e confirmaram apoio.


Adalson, a esposa prefeita Dulcinha e amigos 
Adailson estava acompanhado da esposa, a prefeita Dulcinha, de Satubinha (MA). Entre os políticos da oposição, Adaílson Machado é o único que está reafirmando sua intenção de concorrer à prefeitura nas distantes eleições de 2020.

Recentemente, o blog do Carlinhos fez uma crítica a Adailson Machado. Fotos do empresário supostamente fazendo trabalho braçal ajudando alguns amigos numa reforma de casa foram parar nas redes sociais. O blog ironizou as imagens, afirmando que foi apelativa. ( Reveja ). No evento do PDT em São Luís, realizada no último dia 2, o blog se encontrou com Adaílson. Muito simpático, ele riu e disse que gostou da matéria, porém, esclareceu que tudo se tratou de uma brincadeira entre amigos. ( Reveja )

“Ali são todos meus amigos e amigos de longa data. Foi uma brincadeira momentânea, não tinha a menor intenção de me promover, mas de fazer uma brincadeira com colegas em um momento de descontração. No entanto, como figura política que sou, entendo que devemos sempre ter cuidado com nossa imagem para ela não passar uma ideia errônea”, comentou ele.

Adailson também elogiou a matéria.
Adaílson Machado na convenção do PDT de São Luís 

“Você acertou quando disse que sou uma pessoa trabalhadora e que tenho todo direito de sonhar e correr atrás para realizar o meu sonho. E é isso que estou fazendo, de maneira séria, correta, conversando com o povo para através dessas conversas aperfeiçoar nosso projeto para uma Paulo Ramos próspera e desenvolvida”, disse.

Ainda sobre suas pretensões, ele disse que respeita o atual prefeito, Deusimar Serra, mas continua na oposição, junto com seus amigos leais.

“Tem muita coisa errada acontecendo em Paulo Ramos, não estou aqui para culpar ou acusar o prefeito Deusimar Serra. Entendo das dificuldades de uma administração, desejo mais sorte e mais competência neste mandato dele; no entanto, sou da oposição, acredito que nossas propostas são muitos melhores e estou em contato direto com colegas e amigos que fazem oposição em Paulo Ramos. Há poucos dias estive com o ex-deputado Kinkas Araújo e estamos unidos pelo bem de todos os moradores de Paulo Ramos”, pontuou.

O blog indagou a Adaílson Machado se ele não corre o risco de ser preterido por outro candidato, como aconteceu nas eleições de 2016.

“Eu não fui preterido; o meu projeto é sério, mas no meio do caminho me casei com Dulcinha, uma esposa extraordinária e ela partiu para a reeleição; eu não tinha como ajudar minha esposa em sua campanha, ao mesmo tempo continuar como minha candidatura em Paulo Ramos. Eu sacrifiquei momentaneamente o meu projeto para ajudar minha esposa, que foi vencedora e se reelegeu prefeita de Satubinha. Agora, é ela que vai me ajudar em Paulo Ramos. Então, ninguém tomou o meu lugar, tudo foi conversado, como está sendo agora. Eu tenho o meu projeto, acredito nele, mas tem outros colegas que também tem esse interesse. No momento certo, vamos escolher o melhor nome com o melhor projeto para encabeçar a pré-candidatura a prefeito. Antes disso, temos as eleições do ano que vem, onde também estaremos fortes”, finalizou Adaílson Machado.
Continua...




Farinha Paé, prefeito de São José dos Basilios e sua comitiva com o empresário Adailson
 A conversa foi boa com o empresários e vamos ficar atento a movimentação de Adailson Machado em Paulo Ramos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários