Compartilhe essa Notícia:


O deputado Aluisio Mendes (PODE) criticou nesta sexta-feira (01) a Assembleia Legislativa do Maranhão por negar moção de aplausos à Polícia Federal. Para ele, o parlamento estadual contraria a grande maioria da população brasileira, que reconhece a importância e aplaude a instituição por seu trabalho contra a corrupção.

Os parlamentares estaduais rejeitaram uma Moção de Aplausos a Polícia Federal, proposta pelo deputado Wellington do Curso, pela operação que descobriu o desvio de milhões de reais na Secretaria de Estado da Saúde.

“Como policial federal de carreira e defensor da instituição na Câmara dos Deputados, me sinto envergonhado de ver o Poder Legislativo do Maranhão tão subserviente ao governo Flávio Dino, que tem criticado a Polícia Federal por ter descoberto desvio de recursos na sua gestão”, enfatizou Aluisio Mendes.
Continua...

Na semana passada, a Câmara Federal realizou sessão solene em homenagem aos policiais federais, proposta por Aluisio Mendes. Ao contrário da base governista na Assembleia do Maranhão, todos os líderes partidários e membros da bancada maranhense participaram da solenidade e enalteceram o trabalho da instituição.

“Todos nós, representantes do povo brasileiro, devemos aplaudir e apoiar a Polícia Federal, pois o combate à corrupção evita o desvio de recursos públicos e contribui para o desenvolvimento no nosso país”, finalizou.


Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários