Compartilhe essa Notícia:

“Explicamos a eles o motivo pelo qual a obra está atrasada, iremos encaminhar uma equipe para fazer toda a limpeza daquele local e deixar tudo limpo, pois agora, antes de iniciar o serviço iremos resolver todos os problemas burocráticos que possam causar algum atraso, e teremos outro encontro com eles antes de dar início a obra, para que possam acompanhar de perto tudo o que será feito”, com essa afirmativa, o prefeito Antônio França sintetizou o entendimento com os proprietários de lojas e vendedores ambulantes da Travessa Zeca Bayma (Beco do Paraíba), após reunião neste sábado (16/12), na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (ACIAP).

Na última quarta-feira, dia 13, alguns comerciantes retiraram os tapumes de madeira que ficavam em torno da obra do Centro Comercial, alegando que a situação estava contribuindo para a redução das vendas dos lojistas naquela via. Tendo em vista essa situação, o gestor Antônio França, resolveu convocar uma reunião para realinhar entendimentos juntamente com a classe. Com a participação dos envolvidos foram tomadas algumas decisões a respeito desta obra.


“Para mim este encontro foi proveitoso, o prefeito fez esclarecimentos sobre os problemas para dar início a obra e se comprometeu a solucioná-los. Eu, como um dos vendedores ambulantes daquela localidade tenho conhecimento disso e acredito que ele irá fazer esta obra, porque percebemos a sua vontade. As situações que fizeram com que a obra estivesse atrasada foram explicadas e foi uma ótima reunião”, disse João Pereira, vendedor ambulante que há anos estava instalado no “Beco do Paraíba”, e que agora está provisoriamente no “Beco da Noroeste”.
 
“Tivemos uma reunião proveitosa, entendemos que eles têm total razão, e eu como gestor estou aqui para buscar formas de solucionar este problema, ficou decidido que não iremos mais colocar tapumes de madeira em volta da obra, pois isso tem prejudicado os vendedores daquela localidade. Pretendemos resolver logos esses problemas para dar início a obra que terá como resultado um Centro Comercial, organizado e padronizado para os nossos vendedores”, explicou o prefeito Antônio França.
Mais em continua...

Ele ressaltou que está fazendo todos os esforços para dar prosseguimento às obras e estabelecer e cumprir um cronograma, para entregar a obra o mais rapidamente possível, e que tudo será feito de forma transparente e como o acompanhamento de todas as partes interessadas.


Participaram da reunião, proprietários das lojas próximas a obra do Centro Comercial e os vendedores ambulantes que ali trabalhavam, e se encontram no “Beco da Noroeste”, provisoriamente, mas que voltarão após a conclusão das novas instalações, tendo um local mais digno para trabalhar.






Após a reunião, o prefeito Antônio França se dirigiu para o Beco do Paraíba, acompanhar alguns serviços de limpeza que a prefeitura está realizando no local. "Por conta de erros no projeto, muita coisa que foi feita está perdida", contou ao blog do Carlinhos. 

















ASCOM - Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O governo de Pedreiras está fazendo jus ao seu mascote de campanha. Um Jabuti. Kkk devagar quase parando.

    ResponderExcluir
  2. Dúvido que os comerciantes vão acreditar nessa conversa fiada.

    ResponderExcluir
  3. Prefeitinho perdidinho coitadinho

    ResponderExcluir
  4. Quais foram os erros do projeto?

    ResponderExcluir
  5. Impressionante, as obras que ele começa não são concluídas.

    ResponderExcluir
  6. Esse foi o pior prefeito de Pedreiras, ele não ganha nem pra cachorro

    ResponderExcluir
  7. Os melhores prefeitos e que o povo acham bom são os que hoje estao inelegíveis. .. Os que vem moralizar e procurar fazer a coisa correta são sempre maus visto pois a população é a primeira a ser corrupta no dia de votar.

    ResponderExcluir
  8. Esse é um pefeito de verdade. Vai transformar Pedreiras pra melhor. Quem fala mal é pq tem interesse no pior e não reconhece governo serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk fala sério babão, tu nem sabe o que significa governo!vem falar de prefeito de verdade esse teu prefeito ta mas perdido do que cego em tiroteiro

      Excluir