Compartilhe essa Notícia:

Caminhão que transportava carga de cosmético tombou na tarde desta sexta (15), no povoado Alegria, entre Poção de Pedras e Esperantinópolis.

Um caminhão baú (placa HHK 1327 Teresina-PI) que transportava uma carga de cosméticos tombou ao cair da ponte próximo ao povoado Alegria (Poção de Pedras). O acidente grave foi registrada na sexta-feira, por volta das 15h, na MA-112, no trecho que liga as cidade de Poção de Pedras e Esperantinópolis. Segundo informações da PM, parte da carga foi saqueada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Poção de Pedras, o motorista do veículo identificados como José Borges Martins ficou ferido, foi socorrido no hospital local e encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, onde permanece internado. O passageiro Elizeu Oliveira do Monte que estava no caminhão passa bem.  


“O caminhão fazia entregas na região, o motorista ao trafegar no trecho sentido Esperantinópolis - Porcão de Pedras, perdeu o controle do veículo, que é um caminhão baú, e acabou tombando ao cair da ponte; parte da carga foi saqueada antes da guarnição chegar ao local do acidente, o motorista foi levado ao hospital, onde permanece internado”, informou Sargento Brasil, comandante do DPM de Poção de Pedras.



É hoje, a inauguração do Parque Aquático Península de Lima Campos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Saquear e ser desonesto,coisa de brasileiro,normal saquear,ser enrolado,trapacear,está no sangue,lixos.

    ResponderExcluir
  2. Lendo a matéria que registra o saqueamento, percebemos que o congresso Nacional é até bom demais, considerando o povo que somos. O roubo, conforme registrado já é prática de norte a sul. O problema do congresso nacional é consequência da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Passei la logo apos o acidente e ninguem tava saqueando nada o bau tava fechado igual estar nas imagens ai tem coisa estranha nessa historia

    ResponderExcluir