Compartilhe essa Notícia:


Seguindo o compromisso de honrar os pagamentos de salários em dia durante a sua gestão, a prefeita Eudina Costa Pinheiro (PDT), autorizou para nesta quinta-feira (21), o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro de todos os professores.

Lembrando que a administração municipal já pagou ainda no mês de novembro, o 13º e férias, com isso, os professores do município receberam durante todo o ano de 2017, seus respectivos salários. “Esse é um compromisso de nossa gestão, honrar com os salários dos nossos servidores até o fim de nosso mandato”, disse a prefeita.

Do Blog do Vanilson Rabelo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Aí tem compromisso e responsabilidade, não é a masmorra aqui de São Roberto, não!
    Aí, tem Prefeita, que manda e trabalha, respeita o povo que a elegeu.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São roberto, o prefeito, nem moral tem para colocar uma mensagem de natal no blog, pois seria escochalhado, chocoalhado por todos,devido a sua falta de compromisso com o município, e pela fraqueza em que tem demonstrado até aqui. Ele, na verdade, não sabe o que é ser Prefeito, o que é gerenciar e conduzir um município, por isso, passou o controle de toda administração para quem não foi votado e o pior de tudo é que tá saindo muita merda das ações dos que estão de fato no poder, um verdadeiro absurdo o que está acontecendo aqui em nosso município. Uma vergonha sem tamanho de medição. Em 2020, vamos dar a resposta para essa turma de larápios, antes, vamos eleger Roseana em 2018, para ser o começo do desmonte a nível estadual e depois municipal.

      Excluir
    2. Aqui em São roberto, o prefeito, nem moral tem para colocar uma mensagem de natal no blog, pois seria escochalhado, chocoalhado por todos,devido a sua falta de compromisso com o município, e pela fraqueza em que tem demonstrado até aqui. Ele, na verdade, não sabe o que é ser Prefeito, o que é gerenciar e conduzir um município, por isso, passou o controle de toda administração para quem não foi votado e o pior de tudo é que tá saindo muita merda das ações dos que estão de fato no poder, um verdadeiro absurdo o que está acontecendo aqui em nosso município. Uma vergonha sem tamanho de medição. Em 2020, vamos dar a resposta para essa turma de larápios, antes, vamos eleger Roseana em 2018, para ser o começo do desmonte a nível estadual e depois municipal.

      Excluir
  2. Aí boto fé eu nunca duvidei dessa prefeita e jente boa de mais

    ResponderExcluir
  3. E lago do junco os professores não receberam nem a metade do décimo terceiro

    ResponderExcluir
  4. 13 e salário de Dezembro em Lago do Junco nem sinal..

    ResponderExcluir
  5. Só conheço minha prefeita

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Prefeita Eudina por honrar com seus compromissos. Por já ter pago Décimo em Novembro e agora já pagou o mês de dezembro.

    ResponderExcluir