Compartilhe essa Notícia:

Carlinhos Filho
Decreto de Resolução Legislativo apresentado por Reginaldo Farias foi aprovado por unanimidade pelos vereadores

A Câmara Municipal de Bom Lugar (MA) aprovou, na sessão do último dia 13, projeto Decreto de Resolução, de autoria do vereador Reginaldo Farias (PHS), que concede título de cidadão bonlugarense ao blogueiro Carlinhos Filho, titular do Blog do Carlinhos (http://www.carlinhosfilho.com.br).

Em sua justificativa, Reginaldo Farias detalhou a biografia de Carlinhos, formação e sua relação com o município de Bom Lugar, desde que o blog começou.

“Carlos Alberto Mendes Filho, 41 anos, mais conhecido como “Carlinhos do Blog”, administrador do Blog do Carlinhos. Natural de Poção de Pedras, na região do Médio Mearim; casado com a blogueira Mayane Mendes; pai de duas filhas, as adolescentes Maria Clara e Luísa Maria, fruto de seu primeiro casamento com a professora Lindalva, de Conceição do Lago Açu.  Formado no Curso de Letras pela UEMA em 2008; pós-graduado em Literatura e Linguística Geral pela Faculdade Santa Teresinha em 2010; Desde 2013, portanto há 4 anos, o blog do Carlinhos publica matérias relacionadas ao município de Bom Lugar, especialmente de cunho político, policial, esportivo e social.”

Vídeo - Leitura da aprovação feita pelo vereador Hemerson Andrade (PPS)

Nas redes sociais, o titular da presente página manifestou sua emoção e agradecimento aos vereadores bonlugarenses. 

“Estou profundamente emocionado e agradecido ao povo de Bom Lugar e aos vereadores pela homenagem. Todas as matérias relacionadas a este município são muitas acessadas, comentadas e repercutidas. O grande interesse do querido povo bonlugarense pelas noticias do meu blog me aproximou do município, onde tenho grande amigos e sempre me dedicarei as esses leitores em razão do carinho que eles têm pelo meu trabalho. Muito obrigado, meus conterrâneos de Bom Lugar; agradeço mais uma vez a Câmara em nome do meu amigo, vereador Reginaldo Farias. É uma das homenagens mais importante da minha vida”, declarou o blogueiro.
Vereador Reginaldo Farias e o líder político Rogério Pitbull 
A concessão de título de cidadão bonlugarense é a mais elevada homenagem prestada pela Câmara Municipal. Uma sessão solene ainda será marcada para a entrega da honraria. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns Carlinhos jornalista sério e competente sempre procurando matérias verdadeira com base de informar somente a verdade e não especulações como outros jornalistas que só fica na mentira e no dinheiro pra publicalas parabens merecido do título

    ResponderExcluir