Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 20h00 para correções de informações 

Plantão - Informações e fotos enviadas com exclusividades por leitores do blog do Carlinhos 
Um caminhão carregado de equipamentos perdeu o controle ao fazer uma curva e capotou na ladeira da entrada da cidade de Marajá do Sena. O motorista e os ajudantes sofreram ferimentos. O acidente aconteceu neste domingo (31), às 15h00. 
O caminhão não era da Banda Kangas do Forró, como informado no blog, anteriormente, mas de uma empresa de Poção de Pedras que aluga equipamentos de som para festas e eventos
O equipamento de som seriam usados no show da banda Gangas do Forró que se apresentaria hoje na cidade de Marajá do Sena, em um clube particular. O ingresso custavam R$ 25,00. Ainda segundo informações, o show foi cancelado em decorrência do acidente.

Os equipamentos de som pertence ao empresário Cláudio Som de Poção de Pedras. O caminhão também é dessa cidade. 
“Não vai ter mais a festa. Ouvi dizer que muita gente ficou ferida, tiraram pra fora o pessoal e cancelaram a festa”, disse um leitor do blog que mora em Marajá do Sena. 
Continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Banda ruim tem que ir é pra bala mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q é isso rapaz os caras iam trabalhar honestamente vc fala uma coisa dessa si n gosta da banda fica na


      sua axo q vc é um inbercio q nem sab o q fala

      Excluir
    2. DEUS NO COMANDO LOGO ELES COSQUISTA TUDO DE NOVO

      Excluir
    3. Se Deus tivesse no comando o ônibus da banda ruim não tinha caído na vala. Kkkkk

      Excluir
    4. Um idiota desse deve ser um invejoso, nem leu a postagem e fica falando merda, onde é q tá falando q foi um ônibus q caiu?

      Excluir
    5. Quero nem saber, ônibus caminhão tudo é transporte de grande porte, faz parte.

      Excluir
    6. Esse vagabundo tá mais pra um demônio, do que pra um ser humano, tinha mais que respeitar os outros!

      Excluir
    7. Em primeiro lugar que bom que o bem maior foi preservado. A vida do motorista e dos que iam com ele nesta viagem. Em segundo lugar a banda, sendo boa ou não, seus integrantes estavam trabalhando honestamente e sem prejudicar a ninguém. E em terceiro lugar quem fala algo depreciativo assim é uma pessoa sem o mínimo de humanidade em seu coração. Somente um idiota, leigo, imbecil e sem noção da vida profere palavras desta natureza. No mais desejo boa sorte para a banda e para o dono dos equipamentos além de melhoras para os ocupantes do caminhão que por ventura tenham se ferido.

      Excluir
    8. Caminhão com mais de 40 anos de fabricação da é nisso

      Excluir
    9. Deus está no comando sim pq nem um deles morreram pq deus ñ deixou então fica ciente se a jente agente deseja mal pra pessoas acontece é em dobro com quem está desejando imbercil cria vergonha na sua cara e vai pedi perdão numa igreja

      Excluir
  2. O dono dessa Banda poderia pedir uma Indenização contra o Estado, porque uma estrada dessas não é para gente, é para bichos.

    ResponderExcluir
  3. Herança deixada pela a corja Sarney,eles comeram o dinheiro dessa Estrada, e agora Flávio Dino tem que arcar com essas barbaridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ele tem q arcar com as consequências

      Excluir