Compartilhe essa Notícia:

Matéria atualizada às 20h do domingo 

Circula informações que o cantor popular de vaquejada foi sequestrado por dois homens e permanece desaparecido 


O cantor Amado Edilson, conhecido pelo seu repertório de vaquejada, tinha um show beneficente agendado em Lago do Junco, na tarde deste sábado (23), em comemoração ao aniversário de 17 anos da rádio FM Liberdade. O organizador do evento, o radialista Romildo Duarte, que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Lago do Junco, entrou em contato com a mulher do cantor, que também empresaria o marido, horas antes do evento. Segundo Romildo, em principio, ela teria dito que o cantor não compareceria ao show em Lago do Junco, em decorrência que o mesmo estava internado em um hospital de Caxias. Em novo contato, no final da tarde, ela revelou para Romildo Duarte que o verdadeiro motivo do não comparecimento do cantor Amado Edilson era a suspeito que ele tinha sido sequestrado por dois homens. Por volta das 21, Romildo entrou novamente em contato com a esposa de Amado Edilson e ela, em desespero, relatou que estava voltando da delegacia e que o cantor continuava desaparecido.

Veja  


“Meu nobre colega, Amado Edison não compareceu no show do aniversário da nossa emissora de rádio; logo cedo fui informado pela a mulher dele, que é empresária do marido, dizendo que o cantor não ia comparecer ao show, porque estava com ele internado em Caxias, passando mal. Às 5 horas da tarde, ela me pediu desculpa, dizendo que tava desesperada, que Amado Edilson não estava doente, que tinha sido sequestrado por 2 homens. Depois entrei em contato às 9 horas da noite, ela totalmente desesperada estava vindo da delegacia de Presidente Dutra, foi fazer um B.O. Nenhuma  notícias do cantor até agora. Vou correr atrás da verdadeira conversa para dar uma explicação para o povo do não comparecimento. Bom dia e  boas festas”, relatou o vereador Romildo Duarte. 



Novas informações – às 20h00 do domingo

O blog recebeu novas informações que dão conta que os supostos “sequestradores” seriam na verdade dois empresários ligados ao “Valparaíso de Goiás”. Os dois convenceram Amado Edilson a abandonar a esposa, os compromissos no Maranhão para fugir para Brasília. Ele foi atrás de deslancha sua carreira na região sul. Sem saber da fuga do marido, a esposa, que também eram sua empresária, acreditou em sequestro e registrou um B. O.


Romildo Duarth, responsável pelo show em Lago do Junco está ameaçando processar o cantor por não comparecer ao evento de aniversário de 17 anos da Radio Liberdade FM de Lago do Junco. 


Mais 



FM Liberdade de Lago do Junco comemora 17 anos com cavalgada e show beneficente de Amado Edilson neste sábado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Isso tá cheirando a trapaça, logo que o show era beneficente, ele não iria ganhar nada.

    ResponderExcluir
  2. O show era grátis pra ele, então ele pensou bem... e deu um migué.

    ResponderExcluir
  3. Não pagaram o contrato por isso que ele não veio

    ResponderExcluir
  4. SE FOSSE SHOW COM CACHÊ COM CERTEZA ELE NÃO FALTARIA

    ResponderExcluir
  5. Como sempre enganando o povo esse veriador

    ResponderExcluir
  6. Não veio porque era de graça, eu mesmo já presencie o episódio que aconteceu em na Cidade de Igarapé Grande ele iria fazer um show lá no antigo clube do Val, quando o show só tinha cido pago a metade ele ficou emfrete o show e não queria cantar antes de pagar o restante do contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, vc mesmo esta citando que tinha uma contrato e se tinha ele está mais do que correto, quem trabalha tem que receber.

      Excluir
  7. Eita que dia vinte e seis na prossima terça ele vai furar o compromisso em joselândia tbem na cavalgada do aniversário da cidade mais que coisa hem.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos alguma notícia do Amado edilson!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk mulecagem do cao, diabo de fuleragem e essa

    ResponderExcluir
  10. Só quer ser o Belchior

    ResponderExcluir
  11. E o asfalto do Palmeral?
    Vem quando

    ResponderExcluir
  12. O show era beneficente mas isso não quer dizer que ele iria cantar de graça o vereador iria pagar o show para o AMADO EDILSON até pq o dinheiro da câmara municipal do ta servindo pra ele ( Romildo Duart, Josa , Nivaldo e Pedro Neto)esse aí não me engana nunca fez nada de graça e agora inventa essa de show beneficente.

    ResponderExcluir
  13. E aqui na Joselandia será que ele vem? ele é uma das atrações sãs festa de aniversário da cidade é convidado do prefeito bine Rapaz gente ruim só manda recado pra quem não presta, e cachaceiro contratando cachaceiro

    ResponderExcluir
  14. Ele não foi sequestrado coisa alguma, meu brother.

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe o valor do cachê dele?

    ResponderExcluir