Compartilhe essa Notícia:

O CAPS “Gentil Carneiro Leite”, realizou na manhã da última quarta-feira (20), no Sítio Recanto Flora Bela, uma bonita confraternização de Natal.  Com apoio da Prefeitura de Esperantinópolis e da Secretaria Municipal de Saúde, a confraternização contou com a presença dos funcionários e pacientes. O secretário municipal de Saúde, Dr. Fred e o secretário adjunto, Joelson Bezerra, também estiveram presentes confraternizando com todos que fazem parte do CAPS esperantinopense.

O local recebeu decoração especial alusiva ao período natalino; a confraternizaão contou com lanches, bingo, premiações, muita descontração e reflexões sobre o sentido do Natal. E cada paciente também ganhou seu presente, bem como recebeu um dos vários artigos artesanais que eles mesmos produzem nas oficinas terapêuticas.
 
De acordo com as Psicólogas do serviço, Ediléya Soares e Jakeline Guimarães, o Natal é um momento muito importante que tem como função despertar os melhores sentimentos de cada um.                                        
 
O objetivo da confraternização foi de transmitir tais sentimentos enfatizando o respeito, o cuidado com o outro e aumentar a interação de toda equipe com os pacientes. A festa comprova que teve bons resultados de um trabalho realizado com grande satisfação.

O Secretário Dr. Fred elogiou o belo trabalho realizado ao longo de 2017 pela equipe do CAPS no processo de reabilitação dos pacientes.  “Desejo que que a boa vibração de natal vá muito além da confraternização e que possa ser realidade na família de cada um”, desejou o médico.
Mais em continua...

O Secretário Adjunto Joelson Bezerra se emociona ao relatar os avanços do serviço, em especial, quando citados pelos próprios pacientes, que na ocasião mostraram muita satisfação e contentamento pelo ano de 2017. Aproveitou a oportunidade e também agradeceu ao proprietário do sítio, Josélio Ibiapina, pela disponibilidade do espaço.
                                                                                                         
 E nesse espírito de alegria e fraternidade, a família CAPS, deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Confira fotos...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns para toda equipe e os pacientes ta estampada a felicidade deles

    ResponderExcluir
  2. Essa equipe está de parabéns pelo belo trabalho prestado nesse ano de 2017. Dessa forma , só tem a crescer o serviço. Parabéns á todos!

    ResponderExcluir
  3. Da para perceber o tamanho da felicidades de cada um deles. Tenho um familiar que faz parte do Caps. É E chegou encantado com a festa de Natal. Sem falar que ganharam so presentes maravilhosos. Parabéns para equipe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam era manter o CAPS funcionando diariamente. Os paciente do caps quase não frequentam, pois, não tem nem alimentação para eles. triste essa gestão falta tudo no CAPS...Da pra v pelas fotos que tem mais cabide de emprego do q qualidade.

      Excluir
    2. Isso só pode ser um louco, lá tem cozinheira todos os dias, é feito trabalho diário com todos , tem gente que fala sem conhecimento, aproveite sua ignorância e faça uma visita às instalações que por sinal foram reformada por essa gestão, veja o tratamento que é dado ao paciente

      Excluir
  4. Essa notícia é só pra tentar esconder os escândalos com o atraso dos salários

    ResponderExcluir
  5. parabensss a equipe e ao gestor por dar apoio total aos pacientes e a equipe de trabalho daquela instituiçao

    ResponderExcluir