Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde desta sexta-feira (15), o blogueiro Carlinhos Filho e suas duas filhas, Maria Clara e Luísa Maria, estiveram visitando o I Festival da Banana de Pedreiras. A feira com muitos produtos da nossa terra aconteceu durante todo o dia de hoje no Anfiteatro Dom Jacinto e encerrou às 18.

Os produtos estavam bonitos, os preços irresistíveis e os feirantes, que são produtores, eram uma simpatia só. Aproveitei para fazer compras. 

Levei pra casa:

Uma jaca por 5 reais; um kg de siriguela por 2 reais; um pote pequeno de doce de leite por 2 reais; 500 g de queijo por 5 reais, uma dúzia de banana coruda por 2 reais; molho de pimento por 3 reais; azeite de babaçu por 3 reais; cuxá por 1 real, entre outras coisas que não lembro. Como ver, ótimos preços comprados diretamente das mãos do pequeno produtor rural.
 
“Fizemos várias feira do agricultor aqui em nossa cidade, e em cada feira, o produto que mais vendia era a banana, mas muita banana mesmo. Então decidimos fazer um festival de banana em Pedreiras; claro que tem outros produtos também e está sendo um sucesso”, explicou um dos organizadores.

Parabéns aos organizadores do 1º Festival da Banana que teve música ao vivo e uma feira livre.

Realização Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca. 
100 fotos em continua...



































































E o povo voltam pra casa com as sacolas cheias de compras


O blogueiro também 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu amigo carlinhos quando v comida fica mais alegre do que pinto no muturo alegria geralkkkkk

    ResponderExcluir