Compartilhe essa Notícia:

 
O agiotagem Glaucio Alencar, acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista Décio Sá, está cada vez mais perto de conseguir liberdade.

Em prisão domiciliar depois de conseguir habeas corpus no caso de agiotagem e fraude a licitações, ele ainda tinha prisão preventiva decretada no caso da morte do jornalista de O Estado.
Continua...

Mas hoje (04), o desembargador José Luiz Almeida, do Tribunal de Justiça do Maranhão, concedeu novo habeas corpus ao acusado que, agora, em relação ao Caso Décio, terá apenas que cumprir ordem de recolhimento domiciliar noturno e durante fins de semana e feriados.

Gláucio Alencar é defendido pelo advogado Aldenor Rebouças.

Assim, por ora, ele segue tendo que cumprir a prisão domiciliar. Pelo menos até que consiga nova decisão para abrandar ainda mais sua situação em relação ao processo da agiotagem.

Do Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Preso e quem esta enterrado no caso do decio sa

    ResponderExcluir
  2. Eis a prova concreta de que o crime compensa, no Brasil...claro. É tanto crime cometido (fraude, agiotagem, assassinato, etc) e mesmo assim a "justiça" faz o que normal, no Brasil é claro, não pune ninguém...qualquer um será vítima da sua ineficácia.

    ResponderExcluir
  3. Tendo dinheiro, o juiz solta!

    ResponderExcluir
  4. Essa justiça, não pode ver dinheiro!

    ResponderExcluir