Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 12h20 desta sexta-feira (22), aconteceu mais uma tentativa de assalto, à mão armada na cidade de Pedreiras (MA).  O dono de um comércio reagiu ao assalto e conseguiu deter o ladrão que estava armado com um revólver 38, cheio de balas.

O individuo Sebastião Mauro da Silva Cardoso tentou assaltar um comércio no Alto São José, Centro de Pedreiras. O proprietário reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e, com ajudar de vizinhos que, no momento da confusão, correram em socorro, conseguiu imobilizar o ladrão. Ele não conseguiu disparar o revólver.
 

Sebastião Mauro, que está em liberdade condicional, foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi apresentado na Delegacia de Pedreiras para as devidas providências. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Rapaz teve sorte não levou nenhuma surrar.povo tinha quer meter a taca.

    ResponderExcluir
  2. Tinha aproveitado e dado 2 tiros na cara desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto .

    ResponderExcluir
  4. Bastava ter dado um tiro em cada mão desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Meu Primo, Bem feito, só tenho pena da minha tia, que sofre por causa dele, falta de vergonha, virar homem e ir trabalhar ele não quer, um safado desse, é meu parente, mais eu não passo a mão na cabeça de bandido não, e contínuo dizendo, bandido bom é bandido morto, que vergonha

    ResponderExcluir
  6. A minha decepção é que a causa principal dessa ocorrência sequer foi mencionada. Os principais culpados, sem cargos eletivos e vampiros da sociedade, só aparecem para colher os lucros. Será que ninguém leu que o ladrão está em "liberdade condicional"? Vejam só, a maioria dos crimes é praticada por pessoas nessa situação. Vamos acordar.

    ResponderExcluir
  7. bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  8. Com duas camisas. Assalta e imediato tira a blusa pra ninguém conhecer. Espertinho

    ResponderExcluir
  9. Fosse em São Luís já tava enterrado

    ResponderExcluir
  10. Rapaz com esta arma que ele estava usando era mais fácil pega um tétano do que dispara uma bala.

    ResponderExcluir
  11. essa foi Boa tétano kkkkkkk

    ResponderExcluir