Compartilhe essa Notícia:

Em clima de confraternização, o prefeito Antônio França e a primeira-dama Alexsandra Cândido participaram da visita com Papai Noel, de jantar com secretários e assessores e fizeram distribuição de panetones aos servidores.
Mais fotos em Continua...






















Ascom Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. É FACIL FAZER CONFRATERNIZAÇÃO COM O DINHEIRO DOS SERVIDORES,CADE O PAGAMENTO DE DEZEMBRO, ESSSE PREFEITO NÃO JEITO NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o mês de dezembro estava era bom, falta e o mês de novembro. 😠😠

      Excluir
    2. e de novembro também não saiu e bom lembrar também

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk ai só os acomodados, satisfeitos e indiferentes a situação da cidade, esses ai junto com esse prefeito incompetente vão desfrutar das finanças durante esse restante de mandato, fico imaginando o que se passa na cabeça de psicocorruptos, vampiros do dinheiro publico o secretário de agricultura sempre sorridente 😁 mostrando as presas como vampirao estamos lascados gente.

    ResponderExcluir
  3. Quem ve assim ta tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. TINHA ERA VERGONHA Do CERTA PERTO DE ANTÔNIO FRANCA QUANDO NOS VAMOS PEDIR AJUDA ELE SE ESCONDE QUANDO e quando vamso fala com ele na casa dele a mulher trata mal não podia ser asim porque quando foi pra pedir voto veio com um simplicidade total

    ResponderExcluir
  5. Todos endinheirados, sem fazer nada por ninguém; só querem saber de Boa vida, quando encontra com os eleitores se-esconde né, eu sei como é tudo lixo eu já moreia ai, sei exatamente como é

    ResponderExcluir
  6. eles estão comemorando mais os pobres dos sevidores estão desde novembro sem receber salário

    ResponderExcluir
  7. a outra tava c com uns 1000 anos sem reformar a casa foi so o vice ganhar que modificaram a casa todinha

    ResponderExcluir
  8. Esse é o prefeito mais fraco do Maranhão. Vem aqui em Trizidela do Vale pegar umas aulas com Fred Maia. Pra tu aprender administração.

    ResponderExcluir
  9. Senti falta de uns assessores do prefeito nessa farra, professor Ernesto e Katiane Leite, será que serão os próximos a desembarcar desta administração? Dr Assaiante já pulou da barca.

    ResponderExcluir