Compartilhe essa Notícia:


A Deputada Estadual Ana do Gás entregou as chaves de uma Van para a Gestora Regional de Saúde de Presidente Dutra Janaína Mendonça durante cerimônia na última quarta-feira (27) com a participação do governador Flávio Dino, deputados estaduais, federais e diversos prefeitos do Maranhão.

Ao todo o governador Flávio Dino entregou 18 vans que passarão a atender as Regionais de Saúde do Maranhão. A doação de vans é destinada a conservação e transporte adequado de vacinas, sendo algo inédito no Maranhão e beneficiará milhares de maranhenses, que antes eram prejudicados.
Continua...

“Estamos dando continuidade às entregas de ambulâncias. O programa tem dado capacidade aos municípios, naquilo que lhe compete, no que se refere aos níveis de atenção básica e de média complexidade, dando suporte à integração com a rede estadual, que é de alta complexidade e de nossa competência”, destaca o governador Flávio Dino.

As 18 vans são equipadas com câmaras refrigeradas para transporte de vacinas da unidade regional até os municípios. A função é garantir segurança e a devida conservação destes produtos, que precisam ficar acondicionados em temperaturas específicas para terem suas propriedades intactas.

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2017/12/bcb10cd9-dfc9-43ab-9439-41528945d67a.jpg

Os veículos atendem as unidades regionais de saúde do interior do estado e integram o Programa Estadual de Imunização. Foram investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões para aquisição das ambulâncias e vans.

De acordo com a deputada Ana do Gás, anteriormente as vacinas eram transportadas de forma irregular e com isso sofriam perdas. “É o nosso governador Flávio Dino mostrando o cuidado que tem com a saúde da população do Maranhão; essas vans serão de grande utilidade para as regionais de saúde e eu, deputada Ana do Gás, mais uma vez quero agradecer ao nosso governador por atender um pedido nosso de incluir Presidente Dutra para receber essa van que será de grande utilidade”, destacou Ana do Gás.

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Governador-Fl%C3%A1vio-Dino-entrega-ambul%C3%A2ncias-e-vans-do-programa-de-Imuniza%C3%A7%C3%A3o.-Gilson-Teixeira-9.jpeg

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Governador-Fl%C3%A1vio-Dino-entrega-ambul%C3%A2ncias-e-vans-do-programa-de-Imuniza%C3%A7%C3%A3o.-Gilson-Teixeira-39-768x512.jpeg

Do Blog do Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não adianta nada, não foi ela que comprou, devolve o dinheiro da prefeitura de sal ana.

    ResponderExcluir
  2. E a ambulância nova pra a cidade de DOM PEDRO só vai aparecer em 2020.por que nem Ana do gás e Fábio Macedo tem voto aqui.

    ResponderExcluir