Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Pedreiras, Antônio França, prestigiou a festa de aniversário de 56 anos de Joselândia, promovida pela administração do prefeito Biné, na última terça, dia 26. ( Reveja ).
Totinho Sampaio, todo sorridente ao lado do prefeito Antônio França - casamento para mais anos e anos
O vereador Totinho Sampaio era o único vereador da comitiva do prefeito pedreirense. O blog estranhou o detalhe em decorrência que na última sessão do ano da Câmara Municipal, realizada na semana passada, Totinho Sampaio voltou a fazer discurso rebelde e chegou a dar prazo para o prefeito promover melhorias no município, do contrário, ele deixaria o governo para fortalecer a bancada de oposição.

Conversei rapidamente com o vereador sobre o assunto.

Carlinhos - Vereador Totinho, o senhor ao lado do prefeito aqui... Mas não tinha dado um ultimato a Antônio França, ameaçou de deixar o grupo dele há poucos dias?

Totinho Sampaio (risos) - Sim, meu “ fi ”, mas o prazo que eu dei vai até abril. Ainda tem tempo... Tu quer que eu largue o homem é hoje, é? Ainda tem tempo para o nosso prefeito mostrar trabalho e até lá, estou com ele”, explicou o vereador.

Ah, bom!
Os prefeitos Cascaria e Antônio França e os vereadores Mano e Totinho  
Vereador Totinho Sampaio era a cara da felicidade junto de Antônio França e registrou várias fotos ao lado do prefeito, todo sorridente.

Mas na tribuna da Câmara, o edil é todo falador, é um "bicho feroz", mas fora dela...

Três vereadores ameaçam abandonar o grupo do prefeito de Pedreiras na última sessão do ano - http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/12/tres-vereadores-ameacam-abandonar-o.html


Mais fotos em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Decepcionante o posicionamento desse vereador, daqui a três anos ele terá a resposta q vereador é eleito para trabalhar para o povo e não para prefeito, apoiando todos desmandos e abandonando o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vereadores não faz nada,não serve pra nada só serve pra pedir voto de quatro em quatro anos ,não tem experiencia politica de nada ,soube que teve votação na câmara para revindicar direitos próprios blogueiro verifica o que andam fazendo na câmara para nós meros cidadãos Pedreirense e nos repasse vc hoje tem mas valor que um vereador desses pelo menos nos trás informações já esses incompetentes só sabe gastar o nosso dinheiro

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pior faz a vereadora ceiça onde o irmão foi derrotado nas urnas e ela por conveniência se jogou nos braços do prefeito. O que ela vai dizer pro povo se o irmão for candidato?Humberto na campanha era o melhor, agora é o França o melhor, e depois, não o França não bom é meu mano Humberto. Que coisa feia!

    ResponderExcluir
  4. Ele tá mais do que certo fik do lado do prefeito pq veriador sem prefeito é mesmo qi merda nagua.

    ResponderExcluir
  5. É o q não ganha nada , esses vereadores q ficam grudado em prefeito, lhe digo por experiência kkk

    ResponderExcluir
  6. Prefeito vamos parar de brincar de ser gestor e assumir de fato a administração da cidade. A população está sofrendo com suas ações inconsequentes

    ResponderExcluir
  7. Demissão Mirian Alves Corrêa É lamentável infelizmente só quem sai perdendo é a população por ter um gestor que não se importa com a qualidade de vida da população da nossa querida Pedreiras. Dra. Miriam sempre atuou na cidade com o coração e profissionalismo que para o gestor municipal pouco importa, assim como a saúde mental de pacientes que a mesma atende. As famílias dos pacientes sem dúvida estão órfãs a partir de agora, pois só quem tem um familiar com algum tipo de doença ou necessidade de acompanhamento psiquiátrico sabe da importância de uma continuidade no tratamento e com o profissional que adotamos e confiamos.
    Aqui deixo minha indignação, e falo a todas as famílias de pacientes vcs devem lutar pelo bem estar de seus familiares, não fiquem de braços cruzados e aceitem a ditadura imposta por este prefeito que nada faz por vocês e as desconsideram. Lutem e dêem a resposta quando o mesmo e seu grupo bater a sua porta em busca de apoio político.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Esse totinha é um playboyzinho que só quer ganhar um dinheirinho do prefeito..isso não tem coragem de largar o prefeito, não!
    Isso é só para Elcinho Gírio, Robson Rios,Sérgio Profírio e Adonias Quineiro.

    ResponderExcluir
  10. Moro em pedreiras,quem é esse totinho e vereador é,pois pronto nunca nem vi ele,ele mora em pedreiras é esse cara.

    ResponderExcluir
  11. Totinho se você quer se reeleger meu caro te sai desse prefeito pq você só vai terminar de afundar teu barco, seja homem e não te deixa comprar por ele.

    ResponderExcluir
  12. Vereador de um mandato só igual esse antonio França vai vim um nome forte ai pra 2020..aguardem homem serio e de moral,vai moralizar pedreiras!!!

    ResponderExcluir
  13. O prefeito de Pedreiras curtindo a festa de aniversário de Joselândia numa boa, enquanto isso os professores lisos há dois meses sem receber seus salários.

    ResponderExcluir