Compartilhe essa Notícia:


Pastor Bel retorna a Pedreiras como senador da república
40 minutos de discurso 
Na sexta-feira (22), no período da manhã, a Câmara Municipal de Pedreiras abriu as portas para recepcionar o ilustre filho daquele município. Pastor Bel retornava à Pedreiras como Senador da República. Pastores de várias denominações religiosas, políticos, secretários municipais, amigos, correligionários e populares foram recepcionar o Senador no encontro solene na Câmara.
“Esta reunião é uma posse simbólica do Pastor Bel como senador da República. Nós de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, vamos empossar o nosso pastor como Senador”, explicou Rogério do PT, secretário adjunto de Articulação Política do município de Pedreiras.

Hebel Cavalcante, Vereador de Lima Campos; Socorro Rios, Secretária de Assistência social de Pedreiras e Sérgio Profiro, Vereador de Pedreiras usaram a Tribuna da Câmara para homenagear o Senador Pr. Bel.

Em seu discurso, Pastor Bel contou sua trajetória política, repleta de adversidades, até chegar ao senado federal.

O blog do Carlinhos disponibiliza 40 minutos de vídeo com o discurso do Pastor Bel. Assista. 
Continua...


Pastor Bel retorna à Pedreiras como Senador da República 


Joaquim Filho fez o cerimonial 


Vereador Sérgio Profiro de Pedreiras 




Vereador Hebel de Lima Campos 


Socorro Rios, secretária de Assistência Social de Pedreiras 




























Senador Pastor Bel 





















Estavam presentes os vereadores Sival e Lindinaldo de Trizidela do Vale;  vereador Hebel de Lima Campos e de Pedreiras os vereadores Filemon Neto, Gard, Robson Rios, Sérgio Profiro e o ex-vereador Cearense. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Quantos votos ele tirou mesmo? Um de gente deslumbrado com político que não tirou um voto pra se eleger. Uma das maiores bizarrices das leis eleitorais do Brasil, é a vaga de suplente de verador, e foi ser logo ser suplente de Edson Lobão, o que tem pior na política do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. https://luiscardoso.com.br/politica/2017/12/pesquisa-aponta-empate-tecnico-entre-flavio-dino-e-roseana-sarney/

    ResponderExcluir
  3. A inveja mata meu camarada!.

    Deixe o Senador Bel ser feliz, ele sonhou e DEUS realizou.

    Vc deve sonhar também e acredita em seus sonhos, assim terá mais lucro do que criticar quem ao menos vc conhece ou tem intimidades. Nesse caso seu comentário foi inteiramente de um invejoso.

    ResponderExcluir

  4. Pastor Bel, exemplo de luta e conquistas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc é inveja muito.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai é da mesma quadrilha do temer, não é a favor dos mais pobres principalmente nosso estado um dos mais pobre do país

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece o Pr. Bel sabe que ele até pode se perder em suas palavras, mas que é desprendido de bens materiais e gosta de ajudar ao próximo isso sim também é fato.

    ResponderExcluir
  8. Lobão saiu pra deixar a bocada na mão dele, e esse aí é o voto que estava faltando para aprovar a reforma da previdência.

    ResponderExcluir