Compartilhe essa Notícia:

Leonardo Sousa, acusado

Segundo informações dos nossos leitores, na madrugada deste sábado (2), dois jovens discutiam em um local conhecido como ‘‘Pracinha do João Miniz”, em Trizidela do Vale (MA), quando o acusado se retirou do local, retornando minutos depois, tomado pela fúria, jogou o carro que dirigia para cima do outro, deixando a vítima bastante machucada.
Jandinho, vítima  
A vítima foi identificada por "Jandira" ou "Jandinho" de 23 anos, um jovem muito querido na baixada trizidelense. O caso pode está relacionado a crime de homofobia, já que a vítima é homossexual. O acusado, identificado como Leonardo Sousa, de 21 anos. Há relatos que a vítima está em estado gravíssimo.

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras já tomou conhecimento do caso e irá tomar as providências cabíveis. 

Veículo usado na tentativa de homicídio




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Achei que você fazeria uma postagem sobre o vídeo da Ana do Gás ameaçando uma pessoa que não seguiu seus caprichos. Mostre sua imparcialidade e faça isso.

    ResponderExcluir
  2. Covardia... Muito triste.. Jandira muito querido por todos.

    ResponderExcluir
  3. Isso foi só ciúme, briga de marido e mulher.

    ResponderExcluir
  4. Mds tomare q a jadira ai dessa com fe em Deus ele vai melhorar

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo VC vai sair dessa Deus estar com VC

    ResponderExcluir
  6. não pode ficar assim não. a policia tem que prender esse criminoso frio foi uma tentativa de homicidio

    ResponderExcluir
  7. Seu analfabeto funcional procure saber direito os casos que você pública.por que você deu a entender que todo gay que morre é vítima de crime homofóbico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: O que é analfabeto funcional? É a pessoa que saber ler, mas tem dificuldade de entender. No caso, você é que está tendo essa deficiência. O texto disse: "O caso pode está relacionado a crime de homofobia, já que a vítima é homossexual." PODE NÃO É AFIRMAÇÃO.

      Excluir
    2. Pior que esse cara pensa que qualquer coisa com gay é homofobia, agora lascou.

      Excluir
    3. Carlinhos tu larga de ser idiota que agora tudo contra homossexual voces querem dizer que é homofobia.com a quantidades de homossexuais que esta existindo clara que uma hora ou hora vai aparecer ocorrências com eles e nem sempre será homofobia.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. VOCÊS QUE NÃO TEM NEM UMA PALAVRA DE CONFORTO PRA FAMILIA E NEM RESPEITO PELO PROXIMO NÃO SE PRONUCIE BANDO DE INGUINORANTES

    ResponderExcluir
  12. Creio que o caso não foi por homofobia , pois os dois sempre conviverem na mesma região, acho que o caso merece ser apurado de uma maneira mais clara, pois ninguém atropela outra intencionalmente, sem a outra pessoa fazer nada ! Sei que nada justifica a violência, porém tem que ver os dois lados da história

    ResponderExcluir
  13. Essa baixada é uma comédia só tem confusão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. essa favelada aí esta achando que sabe portugues e quer dar aulas aos outros kkkkk

    ResponderExcluir
  15. mais nada justifica tentar tirar a vida de um ser humano, e mesmo da forma que foi depois que o jovem estava no chão, o autor veio de rer pra terminar de matar foi quando o pessoa tiraram o rapaz do chão, que a justiça seja feita por DEUS e pelas as autoridades competentes de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse sua mãe eu queria ver se você não irá para cima com a mãe da gente ninguém brinca vc esta falando assim porque vc esta de fora e muito fasão fala

      Excluir
  16. Ele não é tão querido,assim como diz o blogueiro não,quando ele está bebendo não respeita os vizinhos, gestos e palavras de baixo calão,som de toda altura,a ponto de chamarem até a polícia,já ouvi falar que um vizinho foi embora,tendo que alugar sua casa e alugar uma de um valor maior, porque esse jandinho estava com problema com ele,tem que apurar o caso vê os dois lado da história,pois segundo alguns relatos esse jandinho desrespeitor o rapaz é também sua mãe!!!

    ResponderExcluir
  17. Ele não é tão querido,assim como diz o blogueiro não,quando ele está bebendo não respeita os vizinhos, gestos e palavras de baixo calão,som de toda altura,a ponto de chamarem até a polícia,já ouvi falar que um vizinho foi embora,tendo que alugar sua casa e alugar uma de um valor maior, porque esse jandinho estava com problema com ele,tem que apurar o caso vê os dois lado da história,pois segundo alguns relatos esse jandinho desrespeitor o rapaz é também sua mãe!!!

    ResponderExcluir
  18. Têm que ouvir os dois lados!!!

    ResponderExcluir
  19. ESSSE manné blogueiro é de esquerda porque comunista é que gosta de divisão . não importa se o cidadão é omo ou hétero somos todos brasileiros se é preto ou branco, somos todos brasileiro. porque não foi noticiado falando o nome da vitima e do agressor? tem que falar a opção sexual do individuo? é bom jair se acostumando BOLSONARO 2018 O BRASIL ACIMA DE NÓS DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  20. olha na baixada tambem mora gente de bem ..

    ResponderExcluir