Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã (15), o aniversariante do dia, prefeito Jaílson Fausto, de Lima Campos (MA), tranquilizou familiares, amigos, correligionários e os admiradores Maranhão a fora, através de um áudio que ele postou em grupos de whatsapp, informando pessoalmente que recebeu alta e passa bem.

Ouça no vídeo 
“Oi, gente! Bom dia! Já estou indo pra casa, recebi alta, tá tudo bem. Só preciso de um pouquinho de repouso e depois fazer outros exames pra ver se tem alguma coisa, mas eu acredito que vai da tudo certo! Já estou indo pra casa, valeu obrigado”, disse Jaílson.

Jailson Fausto Alves, completou hoje 56 anos; no final da tarde de ontem, passou mal em seu gabinete na prefeitura e foi levado, às pressas, ao Hospital Geral de Peritoró (HGP), em seguida, foi encaminhado para hospital em São Luís.

A suspeita era de infarto. O prefeito foi levado para o hospital São Domingos, passou por uma bateria de exames e foi submetido ao cateterismo cardíaco.

Ainda no hospital de Peritoró, foi ventilada a informação que o mal estar súbito do prefeito não estava relacionado a sintoma de infarto, “tratou-se de um pico hipertensivo.” Por volta das 19h20, a pressão arterial, que chegou a 22, foi normalizada e o prefeito foi autorizado para viajar de ambulância a São Luís.

Depois dos exames e do cateter, o prefeito amanheceu bem, conversou com familiares, amigos e assessores. Recebeu alta com recomendação de repouso. Em Lima Campos estão esperando o prefeito com um bolo para comemorar seu aniversário. 

Mais 

Prefeito Jaílson de Lima Campos é levado às pressas para o Hospital de Peritoró com suspeita de princípio de infarto


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Vc não pode more tem muita coisa a realizar ajuda muita gente que ama vc pelo que vc er saúde felicidade

    ResponderExcluir
  2. Agora só a dieta toma os remédios no horário serto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc espirrar saúde,vai babar assim longe kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Sou de pedreiras mais queria que vc fosse prefeito de pedreiras pq vc sim sabe governa uma cidade saúde tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  4. Nos limacampense estarmos todos torcendo pelo nosso prefeito Jailson prefeito bom tem o carinho do povo

    ResponderExcluir
  5. graças à Deus 👐👐👐👐👐👐

    ResponderExcluir
  6. Gente gestor assim é difícil.
    Faz gosto a pessoa ser funcionário público onde tem um bom administrador.

    ResponderExcluir

  7. Saúde para vc prefeito que tem Minha admiração, quando vc terminar seu mandato vem para Bernardo do Mearim pois estamos precisando de um prefeito igual a você, faz gosto vc vê uma cidade tão bonita como Lima Campos.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te dê muito saúde,pois vc é um exemplo de prefeito parabéns!!

    ResponderExcluir