Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar (5º Pelotão)  e a Guarda Municipal de Lago da Pedra não estão dando trégua


No sábado à noite, por volta das 20h30, Rafael Vasconcelos da Silva foi detido acusado de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Maura Jorge. A arma é um revólver 38, mas não estava com a numeração raspada. Segundo a Polícia Militar, o conduzido não apresentou documento de porte da arma. Ele e a arma de fogo foram apresentados na DP de Lago da Pedra para os devidos procedimentos. Foi mais uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal. 
Arma encontrada em poder de Rafael 
Mais prisão por porte ilegal de arma de fogo em Lago da Pedra 

Em outra ocorrência, também na Avenida Maura Jorge, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (17), os policiais militares do 5º Pelotão de Lago da Pedra, realizavam rondas nos locais de festas que aconteciam na cidade. 

Na Churrascaria Aliança, os PMs abordaram o indivíduo identificado como Macélio Brito Lima, conhecido pelo apelido de “Cara de Boneco”. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas; a importância em dinheiro de R$ 3.064,00 e dois aparelhos celulares. Como o suspeito não apresentou o documento de porte para a arma foi conduzido e apresentando na Delegacia de Polícia daquela cidade para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Arma, munição, dinheiro e objetos encontrados em poder de Macélio 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários